Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Eu preciso transferir o anúncio de um dos meus imóveis para uma amigo que cuidará dele para mim. É possível fazer isso?
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Oi @Ana-Paula-Sciammarella0.
Sinto muito mas não é possivel.
Ele terá qe criar u novo.
O que te aconseho é não apagar esse (só fechar totalmente o calendário) e colocar o link no novo anúncio, pelo menso enquanto faz um bom número de comentários.
Assim como mandar o link para os possíveis hóspedes, as avaliações são do apartamento e raramento sobre o anfitrião...
Oi @Ana-Paula-Sciammarella0.
Sinto muito mas não é possivel.
Ele terá qe criar u novo.
O que te aconseho é não apagar esse (só fechar totalmente o calendário) e colocar o link no novo anúncio, pelo menso enquanto faz um bom número de comentários.
Assim como mandar o link para os possíveis hóspedes, as avaliações são do apartamento e raramento sobre o anfitrião...
Que absurdo... já poderiam ter previsto essa opção, pois é comum outra pessoa começar a gerenciar o imóvel.
Assim, perderá todos os comentários e avaliações já feitos por hóspedes...
Isso para mim não é solução.
Acho que o Airbnb poderia começar a pensar nessa possibilidade, pois é natural que um administrador do imóvel passe para outro ou mesmo venda o imóvel para alguém que já possua conta (devidamente verificada) no site. Uma pena...
Bom dia. Ainda não tem como fazer esse procedimento?
Também estava precisando.
Abraço
Acesse o referido anúncio e, na aba Co-Anfitriões, faça o convite para ele ser seu co-Anfitrião.
Uma vez aceito o convite o coloque como "Anfitrião principal" neste anúncio.
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
mas o anfitriao com principal nao tem acesso aos dados de faturamento por exemplo.