Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Olá a todos
também tenho o mesmo problema. Gostaria de adicionar uma propriedade com 6 casas diferentes e não sei como faze-lo. A solução ideal para mim, seria gravar a propriedade global pelo seu nome e depois, no mesmo anuncio, ter a opção de gravar cada casa com as suas especifidades.
como faço ????
Edição de título
Oi @Maria-João0
A opção é você criar um anúncio para cada casa. Pois se você criar apenas um anúncio, quando ele for reservado, o resto se torna indisponível. Cada casa deve ter o seu anúncio e, se desejar, ainda pode criar 2 anúncios (cada um que englobe 3 casas) com capacidade para mais pessoas. Só que daí você vai ter que estar atenta no calendário para que quando um anúncio seja reservado, você já bloqueie os outros que se tornaram indisponíveis.
Boa sorte
pois era isso que eu não queria. será muito mais trabalhoso gerir o negocio.. repare, a propriedade tem um nmoem global e depois cada casa tem o seu. Seria ideal abrir um anuncio para a propriedade e dentro deste um destaque individual para cada casa.
se for para fazer seis anuncios, não sei se dá
já agora uma pergunta, como fazem nos hoteis. Um anuncio por quarto ou por unidade ???
Oi @Maria-João0
Quantos hóspedes cabem em cada casa? 5? Como você iria criar um anúncio que abrangesse as 6 casas? Não tem como criar 1 anúncio com capacidade para 30 hóspedes.
E mesmo que você crie 1 anúncio só, para 5 hóspedes, e explique na descrição que existem outras casas disponíveis, quando alguém reservar esse anúncio ele fica bloqueado e mais ninguém consegue acessar seu anúncio para aquelas datas, entende? O número de camas/vagas está diretamente ligado ao anúncio criado! Você não tem outra opção.
Pousadas, e hotéis, quando criam anúncios criam 1 para cada quarto (pelo menos é assim que funciona aqui na minha cidade).
Boa sorte
obrigado pela ajuda
mas entenda que não é funcional. Tem outros sites que criam anuncio global e depois, na mesma página, um por casa com as respectivas especificidades e com calendário individual tambem. Apesar de visitar on line a propriedade, voce escolhe acassa que quer e o repectivo calendário se actualiza, não exercendo influem sobre os da outras.
Obrigado, vou ter que decidir
Oi @Maria-João0
Te entendo, mas cada site funciona de uma forma. Veja o que funciona melhor pra você.
Boa sorte
Tudo bem, @Maria-João0? Sua pergunta está em Ajuda da Comunidade como um novo tópico.☺ Aqui vc recebe mais atenção para sua dúvida e pode marcar uma resposta útil.