Como unificar 2 anúncios?

Como unificar 2 anúncios?

Tenho 2 anúncios distintos, 2 casas. É complicado administrar, confundo os logins, etc.

Para um deles, o mais antigo, cadastrei pelo email do trabalho. Para o mais recente, cadastrei meu email particular.

Queria unificar os 2 anúncios, pois sou a mesma anunciante.

Não consigo através de "editar perfil", pois tento editar trocando o email de registro, e o airbnb recusa dizendo "email já em uso".

Eu sei que está "em uso", sou eu que uso, tenho a senha, e queria unificar os anúncios, ou transferir este anúncio para o outro usuário.

Não consigo. Tenho preguiça de deletar um anúncio e pegar o outro e "adicionar", e fazer tudo de novo (acho muito complicado e chato o sistema do airbnb).

Alguém sabe como posso unificar estes 2 anúncios?

Obrigada,

Luciana

3 Respostas 3
J-Renato0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Luciana20

Com apenas uma conta no Airbnb você pode ter mais de 1 anúncio.
Então voce tem duas opções:
1- Criar outro anúncio para colocar ambos na mesma conta. E depois por praticidade e também para evitar reservas duplicadas, deve apagar o anúncio antigo que não será mais usado.
2- Se acha muito chato fazer isto, e se acha impossível vencer a preguiça, então sugiro continuar como está ou então, a solução seria deixar de usar o Airbnb  🙂
Realmente não vejo outra solução 🙂

 

Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Luciana20

 

O @J-Renato0 está certo! Outra opção seria colocar um "anfitrião adicional" em um dos anúncios pra te ajudar a administrar. Infelizmente nem todos anfitriões têm esse recurso disponível. Mas caso queira saber mais sobre o assunto, veja esse link: https://www.airbnb.com.br/help/article/1244/how-can-i-add-an-additional-host

 

Boa sorte

 

Bárbara

Priscilla---Gabriel0
Level 10
São Paulo, Brazil

acho que vale falar com o airbnb também para que as contas sejam unificadas.

boa sorte!

priscilla







Gostou do que leu? Dê uma curtida abaixo.
A resposta te ajudou? Marque como a 'Resposta Mais Útil'.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias