Como você organiza sua rotina como anfitrião?

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Como você organiza sua rotina como anfitrião?

USED Jan 21.jpg

 

Olá pessoal,

 

Hoje eu gostaria de iniciar uma troca de experiências relacionada a dicas de organização da rotina como anfitrião. Acho que podemos trocar dicas valiosas por aqui e que podem ajudar muito quem está começando também. 

Eu conheço anfitriões que usam agendas e aplicativos para organizar suas tarefas diárias, listas de compras, lista de consertos, serviços de terceiros entre outras coisas - tudo para usar o tempo de forma mais eficiente. 

Quais são as duas dicas? Você recomenda algum aplicativo para gerenciar suas tarefas/seu tempo? Você usa uma agenda? Compartilha aqui nos comentários!

Um abraço,

May

4 Respostas 4
Ueliton1
Level 2
State of São Paulo, Brazil

Bom dia

 

nós, eu e minha esposa costumamos dividir as tarefas entre internas e externas, e as lançamos em uma lista na geladeira, arcaico, mas eficiente.

Vania125
Level 2
São Paulo, Brazil

Eu não moro no  apartamento que alugo e estou sem vê-lo há muito tempo., pois estou trancada em casa por causa da pandemia. Tenho uma faxineira que tira fotos para mostrar como os hóspedes deixaram, prepara a chegada dos hóspedes e limpa tudo. Qualquer manutenção necessária eu aciono os técnicos que mantém o apartamento em pleno funcionamento. Enfim, eu apenas administro a distância. 

Walfredo0
Level 2
Brasília, Brazil

Bom dia,

 

Eu construi um saite com todas as informações necessárias aos hóspedes e treinei duas pessoas para limpar e zelar do imóvel, além de utilizar um cofre e câmeras para fazer o controle de tudo de minha casa, que fica 50km da chácara que ofereço. Praticamente não estou tendo trabalho nenhum atualmente.

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@Walfredo0 você envia o link do site para os hóspedes com todas as informações que eles precisam? Que legal! 

 

Mas e como você se organiza para gerenciar essas pessoas que cuidam da sua casa? Você tem uma agenda com horários que elas trabalham, como que você faz a organização disso?

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias