Temos tentado ver o meu anúncio e não se consegue. O que se ...
Última resposta
Temos tentado ver o meu anúncio e não se consegue. O que se faz. Se vê outros na área mas não o meu.
Última resposta
Olá pessoal,
Hoje eu gostaria de iniciar uma troca de experiências relacionada a dicas de organização da rotina como anfitrião. Acho que podemos trocar dicas valiosas por aqui e que podem ajudar muito quem está começando também.
Eu conheço anfitriões que usam agendas e aplicativos para organizar suas tarefas diárias, listas de compras, lista de consertos, serviços de terceiros entre outras coisas - tudo para usar o tempo de forma mais eficiente.
Quais são as duas dicas? Você recomenda algum aplicativo para gerenciar suas tarefas/seu tempo? Você usa uma agenda? Compartilha aqui nos comentários!
Um abraço,
May
Bom dia
nós, eu e minha esposa costumamos dividir as tarefas entre internas e externas, e as lançamos em uma lista na geladeira, arcaico, mas eficiente.
Eu não moro no apartamento que alugo e estou sem vê-lo há muito tempo., pois estou trancada em casa por causa da pandemia. Tenho uma faxineira que tira fotos para mostrar como os hóspedes deixaram, prepara a chegada dos hóspedes e limpa tudo. Qualquer manutenção necessária eu aciono os técnicos que mantém o apartamento em pleno funcionamento. Enfim, eu apenas administro a distância.
Bom dia,
Eu construi um saite com todas as informações necessárias aos hóspedes e treinei duas pessoas para limpar e zelar do imóvel, além de utilizar um cofre e câmeras para fazer o controle de tudo de minha casa, que fica 50km da chácara que ofereço. Praticamente não estou tendo trabalho nenhum atualmente.
@Walfredo0 você envia o link do site para os hóspedes com todas as informações que eles precisam? Que legal!
Mas e como você se organiza para gerenciar essas pessoas que cuidam da sua casa? Você tem uma agenda com horários que elas trabalham, como que você faz a organização disso?