Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Boa Tarde,
Venho desta forma peguntar, e não querendo entrar em pormenores, como devo proceder depois de receber um hóspede que demontrou não ter competências sociais nem estabilidade emocional para interagir com outra e qualquer pessoa, alguém visivelmente desiquilibrado e até violento, que literalmente fugiu às 4 da manhã acordando tudo e todos, na eminência de ser confrontado com a policia, cancelando a sua reserva horas depois de ter fugido, e que no final ainda levou intecionalmente as chaves do apartamento.
Grato pela atenção,
Augusto
Edição: título
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Depois de conversa directa com um assistente do departamento de disputas, a questão foi resolvida. A Aibnb disponibilizou-se a canalizar fundos para a mudança de fechadura e manter o hóspede sob observação.
Obrigado pela vossa atenção,
Augusto
Por engano, escrevi no título comportamento do anfitirião quando queria dizer comportamento do hóspede...
Esta acontecendo comigo nesse momento , qual o telefone do Air BNB que falo, o hospede acusou a caseira de roubar 1.000 mil dolares falando que tinha filmagem queria o dinheiro , ele falava que em um bolso esta os pesos argentinos e outros os dolares , a caseira trabalha para o condominio ha quinze anos nunca teve nada que desabonasse a sua conduta, depois que pedi a filmagem para ir a Policia, quando falei da policia e querendo ver a filmagem ele desistiu falando que vai ficar no prejuizo. E um louco nao sei o que fazer tenho ate medo do estrago que ele pode fazer na casa ficando ate o dia 29 desse mes , nao sei o que fazer
sugiro ligar imediatamente para o airbnb.
este telefone é do rio, mas atende em português no horário comercia (se não for de lá, use o skype) - 21 3958-5800.
se v domina bem o ing;ês, tem esse telefone de sp - 4950-8713.
espero que tudo saia bem. por favor, nos conte sobre os desdobramentos. assim, aprendemos juntos!
priscilla
O que fazer qundo o hospede não cumpre as regars da casa e do cnondominio, causando transtornos aso demais condôminos ?
Olá @Augusto18
Recomendo acionar imediatamente o Airbnb e seguir as determinações estipuladas por eles. Inclusive , sugiro que troque as fechaduras e coloque como despesa no depósito de segurança do hóspede.
Telefone Portugal: +351 30 880 3888
Abraços e boa sorte!
Olá Francisco,
Obrigado pela sua atenção. No caso trata-se de um quarto alugado no apartamento onde vivo. Não creio que se ponha a questão do depósito de segurança, já que não peço depósito no meu anúncio, não sei bem, estou desinformado no que toca ao procedimento de casos como este. Foi o primeiro realmente crítico, em comparação com dois ou três outros, num universo de mais de 250 hóspedes. Nos outros casos ainda foi possivel mais ou menos ignorar a falta de educação latente (porque era disso que se tratava), com um sorriso na face, mas este caso foi crítico porque a pessoa em questão revelou-se desde o início psicológicamente instável, agressiva e incapaz de interagir socialmente. A minha maior preocupação é a de protecção da própria comunidade.
Mais uma vez grato pela sua prontidão,
Augusto
poxa, augusto. meu deus! ah, os seres humanos.
sem dúvida trata-se de alguém que está instável e vc está muito certo de alertar a comunidade.
como disse o amigo acima, sim, contate imediatamente o airbnb para ajuda e providências. e tbm pontue bem a review para as pessoas. tudo como forma de proteger a comunidade.
espero que o caso se acabe aí e que não haja mais prejuízos. de nenhuma forma - físicas ou psicológicas. para niguém.
sinta-se abraçado! ❤️
priscilla
Depois de conversa directa com um assistente do departamento de disputas, a questão foi resolvida. A Aibnb disponibilizou-se a canalizar fundos para a mudança de fechadura e manter o hóspede sob observação.
Obrigado pela vossa atenção,
Augusto
que bom que tudo se resolveu!!!! ❤️
Ola Augusto e Comunidade,
Como nova anfitriã integrante do Airbnb, me tranquiliza saber que temos o apoio da empresa nestes momentos em que nos deparamos com a indiossincrasia humana!
Boa sorte a todos!
Como você consegue falar com um assistente do Airbnb, pois os telefones que aqui aparecem não recebem ligação, e uma hospede levou toalhas de minha casa e guardou panelas sujas de comida dentro do armário, e queria saber qual posicionamento do Airbnb sobre esse tipo de comportamento.
Fiz um Check out hoje de uma reserva Roseane *** Praça Seca, State of Rio de Janeiro, Brazil
Membro do Airbnb desde 2017 - 18 de julho a 01 de agosto 2017.
Durante a hospedagem ela entrava em contato comigo atraves do watsaap elogiando a hospedagem e o apartamento e pedindo para que pessoas da familia e amigos dormissem no apartamento e enviou duas listas com diversos nomes de pessoas que iriam visitar. (documentado) Já havia me manisfestado com Carlos Lohen dia 11/07 sobre esse assunto, pois recebi essas mensagens nesse mesmo dia (11/07) com estas solicitações. Procedi de acordo a orientação. O irmão da acompanhante de Roseane , Jucyara dormiu no apartamento e foi cobrado a diaria extra para cobrir os custos de lavagem de roupas de cama e toalhas. No site estava a 50,00. Ontem baixei para 35,00 e ja havia dito que seria 40,00 porem no minimo de duas noites. Pois 40,00 não cobria os custos . Ela concordou. No contrato existe multa diária no valor do contrato se ultrapassar o numero de pessoas da reserva bem como é proibido festas e reuniões socias com multa para o caso e ate recisão de contrato. Contrato esta na caixa de mensagem. Foi feito chek in, testando dos os aparelhos e equipamentos, e tudo fotografado e funcionando perfeitamente. Ela me telefonou dizendo que a máquina de lavar não estava funcionando. Disse-lhe que testei na presença delas e tudo funcionou normalmente. O concerto da máquina foi de 395,00 por ultrapassar a capacidade .
No checkout, com a cobrança da energia e das duas diarias extras elas começaram a me tratar mau, dizendo que bahiano era mau educado que eu era uma mentirosa, pois estava querendo cobrar coisas que não estava no contrato. A taxa de limpeza é cobrada a cada sete dias, pois o apartamento não pode ficar 14 dias sem limpeza e troca das roupas de camas. Ela não quis pagar e eu aceitei sem problemas. Não quis pagar o extra de duas diarias , me ofendeu dizendo que sou uma velha que tem de aprender muito na vida. Que ela foi mau tratada ( Antes estava adorando. Tenho tudo documentado. Ate o momento de pagar pela energia e 2 diarias extras. No site o mínimo são duas diarias ). disse-lhe que era a primeira vez que tive problemas, sempre tratei meus hospedes muito bem e sempre fui muito bem tratada. Ela me respondeu que os outros baixam a cabeça para mim mas ela era diferente, que ela era uma policial militar e não baixaria cabeça para mim.
Por favor vejam e analisem o caso, estou com o orçamento do concerto da máquina. Nesse caso ela infrigiu o contrato colocando pessoas dentro do apartamento.E para isso existe multa. Não estou acostumada a ser tratada com pálavras grotescas, principalmente por pessoas que foram tratadas muito bem e que fui muito condescendente. Tenho tudo documentado com relaçoes de nomes e diversos pedidos , inclusive com a observação de que a estadia delas estava sendo maravilhosa. E hoje nada prestou ate a internet não estava uncionando. Provei que era o celular dela que estava com problemas. A minha internet funcionava e a de Jucyara tambem. Saíram gritando do apartamento e batendo a porta, dando escandalos para que os vizinhos tomassem conhecimento. Existe minha preocupação registrada no site dia 11/07. Aguardo providencias e agradeço a atenção.
Elyana
***