Comunidade em Santa catarina

Rodrigo723
Level 2
Distrito Federal, Brazil

Comunidade em Santa catarina

boa tarde, gostaria de participar de uma comunidade Airbnb em SC. Alguém conhece ou é administrador de algum grupo, pediria a gentileza de me adicionar.

7 Respostas 7
Beatriz98
Top Contributor
São Paulo, Brazil

Rodrigo723
Level 2
Distrito Federal, Brazil

Olá Beatriz, obrigado!

ja tinha pesquisado por aí, mas não consegui achar nenhuma comunidade em SC. Pelo mapa do Brasil, são poucos os locais 

May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

@Rodrigo723 você pode continuar postando aqui, que é uma comunidade para falantes de português e publicar coisas locais, assim as pessoas dessa região podem ler e interagir 😉 

Rodrigo723
Level 2
Distrito Federal, Brazil

Perfeito, muito obrigado!

Irene936
Level 2
Navegantes, Brazil

@May  , @Rodrigo723 Nossa Santa Catarina é muito linda, quero compartilhar um pouco aqui de Navegantes, SC, deste pedacinho lindo onde temos nosso apartamento a disposição pelo Airnbn 

B484590F-D66F-42D1-93B7-7AD5B9155610.jpeg

C2E0B698-5756-4BC9-A66A-F6264EAC9BC0.jpeg

FEC96943-9ED5-4742-B46A-6A252632BC87.jpeg

May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

@Irene936 que lugar mais maravilhoso! A primeira foto (a do topo) é digna de emoldurar 😍 Nosso país é lindo demais, né?

Se te interessar, eu te convido a escrever sobre Navegantes em um outro tópico, onde você pode compartilhar dicas do que fazer perto da sua acomodação e colocar mais fotos! Se quiser participar, só escrever nesse link aquihttps://community.withairbnb.com/t5/forums/postpage/board-id/hospedagens 

A ideia é ter mais um conteúdo para o nosso guia: Conheça o Brasil: Guia da Comunidade Online do Airbnb, onde você poder ler (e apreciar as fotos) do que já foi publicado - o @Fabricio50 e o @Alex7045 me convenceram que preciso explorar mais o Nordeste com as publicações deles 🤣

Agradeço os elogios, será um prazer em contribuir nessa iniciativa! 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias