Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
boa tarde, gostaria de participar de uma comunidade Airbnb em SC. Alguém conhece ou é administrador de algum grupo, pediria a gentileza de me adicionar.
Olá Beatriz, obrigado!
ja tinha pesquisado por aí, mas não consegui achar nenhuma comunidade em SC. Pelo mapa do Brasil, são poucos os locais
@Rodrigo723 você pode continuar postando aqui, que é uma comunidade para falantes de português e publicar coisas locais, assim as pessoas dessa região podem ler e interagir 😉
Perfeito, muito obrigado!
@May , @Rodrigo723 Nossa Santa Catarina é muito linda, quero compartilhar um pouco aqui de Navegantes, SC, deste pedacinho lindo onde temos nosso apartamento a disposição pelo Airnbn
@Irene936 que lugar mais maravilhoso! A primeira foto (a do topo) é digna de emoldurar 😍 Nosso país é lindo demais, né?
Se te interessar, eu te convido a escrever sobre Navegantes em um outro tópico, onde você pode compartilhar dicas do que fazer perto da sua acomodação e colocar mais fotos! Se quiser participar, só escrever nesse link aqui: https://community.withairbnb.com/t5/forums/postpage/board-id/hospedagens
A ideia é ter mais um conteúdo para o nosso guia: Conheça o Brasil: Guia da Comunidade Online do Airbnb, onde você poder ler (e apreciar as fotos) do que já foi publicado - o @Fabricio50 e o @Alex7045 me convenceram que preciso explorar mais o Nordeste com as publicações deles 🤣
Agradeço os elogios, será um prazer em contribuir nessa iniciativa!