Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Os emails em que respondo as solicitações de reserva em pré-consulta retornam, não chegam ao destinatário. O motivo alegado é "mensagem truncada".
Como fazer para responder? Não aceito reserva automática. Preciso ter mais informações sobre o hóspede pois alugo um quarto em minha casa.
Hoje tenho o prazo até 22h para responder a uma pergunta de um hóspede e o email retorna. Isso tem acontecido com frequência.
Além disso, sinto falta da informação do valor que receberia pela temporada, como era feito antes. Porque mudaram?
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Boa noite @Luciana10!
vc está recebendo por email uma notificação de que existe uma mensagem ou consulta para ser respondido pelo chat da plataforma.
Em detalhes da reserva vc encontrará o quanto receberá e clicando no “pagamento total”, abre o detalhamento do pagamento, valor das diárias, taxas...
Verifique se os navagadores que você usa para navegar estão atualizados.
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
Que bom que você conseguiu retomar a comunicação com seus hóspedes, @Angeline19. Obrigada por nos avisar.
Atualizado, mas nada ainda.
Possivelmente é porque estou navegando pelo celular, espero que seja solucionado em breve.
Quanto a mim, estou testando o aplicativo e estou gostando.
Obrigada mais uma vez pela atenção.
@Angeline19, será que vc está clicando no lugar certo no site ? Na pag inicial clica em « anfitrião « , abre uma lista e veja « MENSAGENS « . Aparece « viajando ou hospedando. Veja se deu certo e nos conte !