Temos tentado ver o meu anúncio e não se consegue. O que se ...
Última resposta
Temos tentado ver o meu anúncio e não se consegue. O que se faz. Se vê outros na área mas não o meu.
Última resposta
Faça login com sua conta do Airbnb para continuar lendo, compartilhando e se conectando com milhões de anfitriões do mundo todo.
Prezados,
Hospedo pessoas em minha casa e, certa vez, aceitei um hóspede que tinha sido cancelada sua última reserva na última hora; por ter aceitado esta reserva e o ter hospedado, uma pessoa do Airbnb entrou em contato comigo e me informou que eu havia ganho um crédito para hospedagens futuras, entretanto, este crédito não está aparecendo- como faço para utilizar este crédito?
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Oi @Gustavo58
Uma vez eu ganhei um cupom de 25 dólares do Airbnb, mas ele não apareceu nos meus créditos. Eu recebi um e-mail, com um código, e dizendo que esse cupom teria validade de 1 ano. Você não recebeu nada assim??
Qualquer coisa sugiro entrar em contato com o Airbnb.
Boa sorte
Bárbara
@Gustavo58, bom dia! Sua pergunta está em Ajuda da Comunidade como um novo tópico.☺
Alguém já passou por isso? Podem ajudar?ツ
@Priscilla---Gabriel0,@João33, @Sirley0, @Maria-Emília-E-Antônio0, @Lucio-Henrique0, @Márcia-Freitas0,@Natália2, @Francisco65 @Tina91 @Arthur-Luís0 @Danielle0 @Beth56 @Raquel45, @Bárbara5, @Odette0
Oi @Gustavo58
Uma vez eu ganhei um cupom de 25 dólares do Airbnb, mas ele não apareceu nos meus créditos. Eu recebi um e-mail, com um código, e dizendo que esse cupom teria validade de 1 ano. Você não recebeu nada assim??
Qualquer coisa sugiro entrar em contato com o Airbnb.
Boa sorte
Bárbara