Créditos ganhos não estão aparecendo

Respondido!
Gustavo58
Level 1
São Paulo, Brazil

Créditos ganhos não estão aparecendo

Prezados,

Hospedo pessoas em minha casa e, certa vez, aceitei um hóspede que tinha sido cancelada sua última reserva na última hora; por ter aceitado esta reserva e o ter hospedado, uma pessoa do Airbnb entrou em contato comigo e me informou que eu havia ganho um crédito para hospedagens futuras, entretanto, este crédito não está aparecendo- como faço para utilizar este crédito?

Melhor Resposta
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Gustavo58

Uma vez eu ganhei um cupom de 25 dólares do Airbnb, mas ele não apareceu nos meus créditos. Eu recebi um e-mail, com um código, e dizendo que esse cupom teria validade de 1 ano. Você não recebeu nada assim??

Qualquer coisa sugiro entrar em contato com o Airbnb.

Boa sorte

Bárbara

Exibir Melhor Resposta no post original

2 Respostas 2
Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Gustavo58, bom dia! Sua pergunta está em Ajuda da Comunidade como um novo tópico.☺

Alguém já passou por isso? Podem ajudar?ツ

@Priscilla---Gabriel0,@João33, @Sirley0, @Maria-Emília-E-Antônio0, @Lucio-Henrique0, @Márcia-Freitas0,@Natália2, @Francisco65 @Tina91 @Arthur-Luís0 @Danielle0 @Beth56 @Raquel45, @Bárbara5, @Odette0

-----

Por favor consulte as Normas da comunidade

Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Gustavo58

Uma vez eu ganhei um cupom de 25 dólares do Airbnb, mas ele não apareceu nos meus créditos. Eu recebi um e-mail, com um código, e dizendo que esse cupom teria validade de 1 ano. Você não recebeu nada assim??

Qualquer coisa sugiro entrar em contato com o Airbnb.

Boa sorte

Bárbara

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias