Temos tentado ver o meu anúncio e não se consegue. O que se ...
Última resposta
Temos tentado ver o meu anúncio e não se consegue. O que se faz. Se vê outros na área mas não o meu.
Última resposta
Olá a todos!
Tenho um pedido de reserva de uma pessoa que nào tem muitas verificações, apenas email, além de não ter nenhum descritivo no perfil e nenhum comentário seja viajando ou hospedando. Isso me deixa muito insegura. Na mensagem enviada por ela, não há nenhuma apresentação, nada muito claro. Apenas diz que vira com 3 adultos e uma criança e não disse a idade da mesma. Enviei 3 msgs depois disso e ainda não respondeu nenhum dos meus questionamento. O Airbnb fica me pedido para aceitar ou recusar sua reserva, pois o prazo de 24h está acabando. É uma reserva boa para mim, por isso gostaria de esperar um pouco mais, mas tenho medo de sofre alguma penalidade por isso. Sou superhost e não gostaria de ter minha reputação comprometida por isso. O que devo fazer?
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Olá, Bianca
Se você já enviou três mensagens e a pessoa não respondeu é porque ela nao vai fechar a reserva.
Seu desempenho não vai diminuir, pois você respondeu.
As mensagens do Airbnb para confirmar sao automáticas. Nesses casos eu geralmente ignoro.
Sem informações do hóspede, melhor não aceitar a reserva.
Espero ter te ajudado.
Abracos
@Bianca46, bom dia! Sua pergunta está em Ajuda da Comunidade como um novo tópico.☺
Vcs podem ajudar?ツ
@Priscilla---Gabriel0,@João33, @Sirley0, @Maria-Emília-E-Antônio0, @Lucio-Henrique0, @Márcia-Freitas0,@Natália2, @Francisco65 @Tina91 @Arthur-Luís0 @Danielle0 @Beth56 @Raquel45, @Bárbara5, @Bárbara5
Olá, Bianca
Se você já enviou três mensagens e a pessoa não respondeu é porque ela nao vai fechar a reserva.
Seu desempenho não vai diminuir, pois você respondeu.
As mensagens do Airbnb para confirmar sao automáticas. Nesses casos eu geralmente ignoro.
Sem informações do hóspede, melhor não aceitar a reserva.
Espero ter te ajudado.
Abracos