Criar datas especificas no calendario do imovel

Respondido!
Luiz140
Level 1
São Paulo, Brazil

Criar datas especificas no calendario do imovel

Como faço para criar datas especificas no calendário? Exemplo Corpus Christi que vai do dia 19 a 23 de junho. Obrigado

1 Melhor Resposta
Siyana-and-Khalam0
Level 10
Imbituba, Brazil

Olá @Luiz140 
Você deve estar querendo alterar o valor para feriados, é isso?

Você precisa ir até seu calendário: painel do anfitrião/ calendário/selecione o anúncio(se tovermais de um)
Selecionar as datas no calendário e na janela na lateral direita da tela altere o valor para o período selecionado.
Caso você use o preço inteligente, que eu super recomendo,  precisa desativar a opção e digitar o valor que escolher para o período que você selecionou.

Espero ter ajudado.

Siyana

Exibir Melhor Resposta no post original

6 Respostas 6
Siyana-and-Khalam0
Level 10
Imbituba, Brazil

Olá @Luiz140 
Você deve estar querendo alterar o valor para feriados, é isso?

Você precisa ir até seu calendário: painel do anfitrião/ calendário/selecione o anúncio(se tovermais de um)
Selecionar as datas no calendário e na janela na lateral direita da tela altere o valor para o período selecionado.
Caso você use o preço inteligente, que eu super recomendo,  precisa desativar a opção e digitar o valor que escolher para o período que você selecionou.

Espero ter ajudado.

Siyana

Siyana. Muito obrigado por sua orientação. Pode me dizer porque o preço inteligente é interessante? Um abraço Luiz 

Oi @Luiz140 

Eu gosto do preço inteligente porque posso estabelecer o valor mínimo para qualquer hospedagem.
Nossa casa é muito procurada na alta temporada, o que significa cerca de 3 meses por ano.
De abril a novembro a procura maior acontece nos feriados. Assim marco as datas especiais no calendário e o resto do ano o valor definido no preço inteligente fuinciona muito bem pra mim.
Mas eu estipulo um valor diferente do sugerido, geralmente as sugestões do Airbnb são bem abaixo do praticado para uma casa como a minha em minha região.

Aqui você pode ler mais:
https://www.airbnb.com.br/help/article/1168/how-do-i-turn-smart-pricing-on-or-off?q=pre%C3%A7o%20int...

Espero ter ajudado.
Abraço

Siyana

Muito obrigado

 

Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

Beatriz. Muito obrigado



 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias