Cupom de desconto

Respondido!
Roberta138
Level 1
São Paulo, Brazil

Cupom de desconto

Olá amigos,

Sou anfitriã Airbnb há alguns anos e também grande frequentadora de apartamentos ao redor do mundo.

Recentemente, cerca de 1 ou 2 semana atrás, vi que tinha um crédito/cupom de desconto porque algum indicado meu hospedou ou virou anfitrião. 

Ontem fui tentar usar o crédito e ele simplesmente desapareceu, como se nunca tivesse existido.

Já passaram por algo parecido?

Obrigada desde já!

Roberta

Melhor Resposta
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Roberta138

Se você indica algum hóspede ou anfitrião (e eles fazem alguma viagem, ou hospedam alguém, respeitando as regras..tem um valor mínimo, por exemplo) você ganha créditos de viagem. Esses créditos aparecem do lado do seu nome, em Créditos, fica aparecendo uma bolinha verde, e diz quanto tu tens e qual a validade. Aparece algo ali pra você?

O que você pode ter visto é que alguém que você indicou se inscreveu, mas daí aparece "fulano de tal se cadastrou, mas ainda não fez uma viagem" e do lado aparece o valor pendente (que você irá ganhar, se a pessoa viajar ou hospedar). Para ver isso é só entrar em créditos de viagem, clicando na sua fotinho. (Tudo isso pelo site, não pelo app).

Espero ter ajudado

Abraço

Bárbara

Exibir Melhor Resposta no post original

3 Respostas 3
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Roberta138

Se você indica algum hóspede ou anfitrião (e eles fazem alguma viagem, ou hospedam alguém, respeitando as regras..tem um valor mínimo, por exemplo) você ganha créditos de viagem. Esses créditos aparecem do lado do seu nome, em Créditos, fica aparecendo uma bolinha verde, e diz quanto tu tens e qual a validade. Aparece algo ali pra você?

O que você pode ter visto é que alguém que você indicou se inscreveu, mas daí aparece "fulano de tal se cadastrou, mas ainda não fez uma viagem" e do lado aparece o valor pendente (que você irá ganhar, se a pessoa viajar ou hospedar). Para ver isso é só entrar em créditos de viagem, clicando na sua fotinho. (Tudo isso pelo site, não pelo app).

Espero ter ajudado

Abraço

Bárbara

Existe também um prazo para o cupom ser usado....se não o fez na data prevista, perde os créditos.

Ao fazer o pagamento, selecionei a opção de usar o desconto de R$100, mas na minha fatura de cartão de crédito me cobraram o valor integral. E agora não aparece mais a opção de desconto no meu perfil. Alguém sabe como resolver já que não há contato direto com este site?

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias