Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Sou novo como anfitrião e tenho várias dúvidas: o que é uma raio amarelo que aparece ao lado do anúncio, na área: SEUS ANÚNCIOS? Quanto o airbnb cobra de comissão? Como é feito o pagamento? Como coloco uma foto de capa? Achei tudo muito confuso e com poucas explicações. E, quando você edita o anúncio, não aparece o botão de SALVAR.
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Oi André,
O raiozinho significa instant book ou reserva instantanea. se estiver habilidado, o hospede pode reservar sem ter a obrigatoriedade de te contatar primeiro. se não quiser isso, desmarque essa opção. as comissões do airbnb variam de acordo com vc ser anfitrião ou hospede e também são proporcionais ao valor da reserva. São valores baixos para anfitriões e geralmente mais altos para os hóspedes. Pagamento, no meu caso, optei pelo Paypal. Não aparece salvar porque o site salva automaticamente suas alterações.
Acho que aos poucos vc se acostuma mas, se precisar de ajuda com isso, pode me procurar.
Obrigada
Keila
Oi André,
O raiozinho significa instant book ou reserva instantanea. se estiver habilidado, o hospede pode reservar sem ter a obrigatoriedade de te contatar primeiro. se não quiser isso, desmarque essa opção. as comissões do airbnb variam de acordo com vc ser anfitrião ou hospede e também são proporcionais ao valor da reserva. São valores baixos para anfitriões e geralmente mais altos para os hóspedes. Pagamento, no meu caso, optei pelo Paypal. Não aparece salvar porque o site salva automaticamente suas alterações.
Acho que aos poucos vc se acostuma mas, se precisar de ajuda com isso, pode me procurar.
Obrigada
Keila
Keila tb é a minha primeira vez e estou insegura quanto ao pagamento, se ele realmente entra na conta eu escolhi deposito direto na conta. Fiquei insegura se o hóspede pode anotar meu endereço, aparecer la em casa sem pagar pelo site, se hospedar por fora e eu ficar sem receber...
MEGA CONFUSO. POUCA PRATICIDADE. Não salva as alterações automaticamente. Gostaria de orientação para saber qual é a mágica. Até o fórum deles é confuso. Muito demorado tudo
Olá @Marta98
Fique tranquila! É apenas questão de tempo e você vai dominar essa ferramenta. O Airbnb é gigantesco e toda operacionalidade é pela internet, ou seja, para engrenagem que existe ele até que é muito simples, basta você ir se acostumando. Recomendo que leia algumas dicas de como começar (airbnb-dicas.com.br) e depois implemente alguma propriedade sua. Vai precisar de um pouquinho de tempo para iniciar mas depois vai descobrir o quanto a ferramenta simplifica sua vida. Não há mágica mas prática. O que posso dizer é que vale a pena gastar um tempinho , você certamente vai descobrir algumas maneiras de ganhar um dinheiro extra e não ficar dependendo de imobiliárias, vendo seu imóvel parado, apenas desembolçando todo mês.
Espero que goste. Tendo dúvidas é só chamar .... tem um monte de gente aqui pra te ajudar ...Abraços.
Olá, o que significa quando nas mensagens aparece um "converse com "fulano", sem que haja nada escrito pela pessoa? Já apareceram 3x pra mim em questão de 2 dias. Também sou novo no app. Abraço, Giovani