Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Gente,
O hospede fez check in no sabado dia 06/08, irá hospedar no final do mes. Quando receberei o pagamento?
Ele parcelou de tres vezes, eu receberei parcelado também?
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Olá @Juliana36
O dinheiro será encaminhado para você 24h após o check in e o banco deixará disponivel , em média de 3 a 7 dias depois. Você receberá tudo a vista (descontado a taxa do site).
Abraços.
Olá @Juliana36
O dinheiro será encaminhado para você 24h após o check in e o banco deixará disponivel , em média de 3 a 7 dias depois. Você receberá tudo a vista (descontado a taxa do site).
Abraços.
Obrigada Francisco!
Boa noite pessoal, então, um cliente meu já fehou negócio, quando ele fechou eu só tinha a forma de pagamento padrão pra selecionar (paypal), porém eu gostaria de receber por depósito bancário, mas eu não consigo mais alterar a forma de recebimento.
Alguma diga? Pois o site já cobra uma %, e acho que o PayPal também; ou não?
Muito grato.
OLá @Gabriel54
O Paypal cobra sim. Recomendo colocar como padrão a transferência bancária (sem custos).
Abraços.
Como faço para cadastrar minha conta bancaria para receber os pagamentos dos meus hospedes?
Ola pessoal,
O hospede ja entrou no meu apartamento no dia 1/agosto e ate agora nao recebi a transferencia bancaria? Como devo fazer?
Olá @Pedro100
Teoricamente já era para você ter recebido. Verifique se não foi depositado em sua conta poupança, vincula a conta corrente.
Caso contrário recomendo ligar para central de suporte 3958-5800.
Abraços e boa sorte!
Aceitei uma reserva e o hospede a pagou ao site no , mesmo dia, dia 10/08/2016.
Hoje já é dia 16/08/2016 e até agora não recebi meu pagamento?
na próxima hospedagem cobrarei taxa de limpeza o Airbnb também me repassará essa taxa ou também vai me descontar algum percentual em cima dessa taxa?
Porque se descontar , prefiro pedir ao hospede diretamente.
Obrigada!
Andrea
@Andrea325 , boa tarde. O Airbnb não irá descontar taxa em cima do seu valor de limpeza. Aparecerá para o hóspede o somatório de todos os valores, incluindo as taxas cobradas pelo Airbnb e para você somente o valor da reserva mais a taxa de limpeza, descontado os 3% sobres as diárias.
Quanto ao pagamento leve em consideração os Sábado e Domingo.
Espero ter ajudado.
Lucio Henrique.
Boa Tarde,
Sou nova aqui, eu fiz o meu cadastro para recebimento e coloquei o payoneer como segunda opção, o meus hospedes chegarão no dia 13/08/2016 e quando fui verificar o pagamento esta na conta payoneer que nem siquer tenho cartão, acabei de receber um email da Payoneer me dizendo que o meu cartão irá chegar daqui 28 dias úteis e se eu quiser eles me envião por DHL por $50,00, eu não pedi essa opção e não quero e nem posso esperar esse tempo todo para receber esse pagamento, como posso fazer para que esses valores caiam em minha conta ? Me ajudem preciso de uma luz!!!
Olá a todos, gostaria de saber aonde configuro a opção de pagamento, pois fiz meu cadastro e não achei nada relacionado a isso. Assim como vou receber se não informei número de conta e nada.
Grato
Olá @Jean-Delma0
Vá em "Conta" no seu painel e depois em "preferências de pagamentos". Lá você clica em adicionar novas formas de pagamento.
Abraços e boa sorte!
Também estou com essa duvida. O seu deu certo?