Temos tentado ver o meu anúncio e não se consegue. O que se ...
Última resposta
Temos tentado ver o meu anúncio e não se consegue. O que se faz. Se vê outros na área mas não o meu.
Última resposta
Olá meu nome é Silvia e sou nova por aqui, preciso de ajuda, coloquei um valor no diária no. Apto mas qdo fui pesquisar estava outro, e eu quero saber se coloco pq eu posso receber até 4 pessoas ou coloco preço por pessoa, gente to perdidinha
Olá @Adriana687 , seja muito bem vinda a Central da Comunidade, um fórum para troca de experiências e ajuda entre anfitriões!
Você pode começar se apresentando aqui para compartilhar ideias e experiências com outros anfitrões e acessar outros posts com conteúdo relevante para quem é novo por aqui!
Em relação a configuração de preço , acho que esse tópico aqui pode te ajudar.
Tem muitas conversas dentro da CC que podem ser relevantes para quem está começando, ou para troca de experiências no geral 😉
Olá @Silvia2035,
Sobre a variação no preço da diária :
Veja nas configurações de preço do seu anúncio, se o preço inteligente está ativo, se desejar manter , escolha um valor mínimo e máximo . Pode desativar e valerá um preço único.
Nas configurações de preço tbm , em ENCARGOS EXTRAS existe um campo para definir um valor caso queira cobrar um adicional para um número que vc considere « hóspede extra ».