Dúvidas valor diaria

Dúvidas valor diaria

Olá meu nome é Silvia e sou nova por aqui, preciso de ajuda, coloquei um valor no diária no. Apto mas qdo fui pesquisar estava outro, e eu quero saber se coloco pq eu posso receber até 4 pessoas ou coloco preço por pessoa, gente to perdidinha

2 Respostas 2
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Olá @Adriana687 , seja muito bem vinda a Central da Comunidade, um fórum para troca de experiências e ajuda entre anfitriões!

 

Você pode começar se apresentando aqui para compartilhar ideias e experiências com outros anfitrões e acessar outros posts com conteúdo relevante para quem é novo por aqui!

 

Em relação a configuração de preço , acho que esse tópico aqui pode te ajudar. 

 

Tem muitas conversas dentro da CC que podem ser relevantes para quem está começando, ou para troca de experiências no geral 😉

 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

Olá @Silvia2035,

Sobre a variação no preço da diária : 

Veja nas configurações de preço do seu anúncio, se o preço inteligente está ativo, se desejar manter , escolha um valor mínimo e máximo  . Pode desativar e valerá um preço único. 
Nas configurações de preço tbm , em ENCARGOS EXTRAS existe um campo para definir um valor caso queira cobrar um adicional para um número que vc considere «  hóspede extra ». 

Beatriz

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias