Dados de conta bancária errado sem conseguir corrigir

Alexsandra2
Level 1
Florianópolis, Brazil

Dados de conta bancária errado sem conseguir corrigir

Boa noite!

já aluguei com vocês o ano passado e, início deste ano, porém, minha conta bancária está errada no cadastro, mas, acredito que no banco de dados de vocês é possível estar correta, ou qualquer dúvida, favor entrar em contato, para não atrasarem meu pagamento como vocês fizeram o verão passado.

O primeiro aluguel foi no final de dezembro e, vocês só me repassaram o dinheiro em meados de fevereiro, não quero que ocorra isso novamente, obrigada 

4 Respostas 4
Beatriz98
Top Contributor
São Paulo, Brazil

Boa noite @Alexsandra2,

Entre em suas configurações e em “preferência de pagamento “, adicione a agência e conta corretamente . Vc mesma deve corrigir e coloca-la como “padrão “.

Bem vinda à Central da Comunidade!

Beatriz
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Alexsandra2

Esta Central não é monitorada por funcionários do Airbnb.

O primeiro pagamento ocorre 30 dias após o check-in. Então, pelo seus cálculos o primeiro pagamento ocorreu dentro do prazo previsto.

A responsabilidade de manter as informações bancárias atualizadas é do Anfitrião e não do Airbnb.

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Wagner35
Level 2
State of São Paulo, Brazil

Eu acabei de cadastrar minha conta, somente com números. Assim, o que seria dígito, ficou por último, mas sequencial ao numero da conta em sim (ex.: 12345-6 ficou 123456). Estou com dúvidas se está correto ou deveria desconsiderar o dígito. Grato a quem puder responder!

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Wagner35

Está correto

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias