Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Tenho recebido várias consultas de famílias que desejam se reunir em minha casa de campo no Reveillon, só que o valor excede o limite do cartão. Eles questionam como fazer para dividir o valor da reserva em mais de um cartão. Não localizamos no site esta possibilidade. Existe esta modalidade (múltiplos cartões)?
Não existe esta opção, mas o Hóspede pode pedir a Administradora de CC um aumento de limite temporário no cartão.
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
Bom dia, @LuizHenrique6. : ) Sua pergunta está em Ajuda da Comunidade como um novo tópico.☺ Aqui vc recebe mais atenção para sua pergunta e também pode marcar uma resposta útil.
Muitas discussões interessantes acontecem aqui na Central da Comunidade.
Não deixe de participar das conversas abaixo (clique no link):
Netflix: Reforme na Baixa e Venda na Alta
Como você gerencia seus custos durante as diferentes estações do ano?
Primeiras impressões: como você recebe seus anfitriões?
O que incluir nos seus modelos de mensagens?
Ola boa noite!
Estou com este mesmo problema. Os valores das diarias de Revellion são muito superiores aos dias normais. Como fazer o pagamento em dois cartoes.
Preciso concluir o pagamento até amanha.
Obrigada
Att. Isabel [Detalhes Pessoais]
Solicite um aumento temporário no limite de seu cartão de crédito junto a sua administradora do cartão de crédito.
Ricardo
Meu Perfil.
Até onde sei os hospedes podem usar mais de um cartão, desde que sejam de hospedes do mesmo grupo. Como estas opções podem depender do pais, etc, se estiverem disponíveis aparecem para quem pretende reservar na hora da reserva.
Se não me engano pagamentos em grupos não estão mais disponíveis no Airbnb.
Ricardo
Meu Perfil.
Aposentadoria do recurso de Pagamentos em Grupo
Ricardo
Meu Perfil.