Danos ao apartamento - como devo proceder

Teresa19
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Danos ao apartamento - como devo proceder

Meu apartamento tem uma mesa com tampo e base em vidro na sala. Minha hospede recebeu uma amiga no dia do check out que caiu em cima da mesa e quebrou os dois vidros. Essa moça que quebrou os vidros da mesa me telefonou no momento do acidente avisando do ocorrido. Ela cortou o pé e precisou ir ao hospital. Estive com ela nesse mesmo dia, e me garantiu que irá providenciar e pagar pelo conserto. Porém, sou nova por aqui e estou muito insegura de como devo proceder para ter certeza de que o problema será resolvido. Afinal, quem quebrou a mesa não foi a minha hóspede, mas sim uma amiga. Qual é a melhor maneira de resolver isso?

Muito obrigada,

Teresa

3 Respostas 3
Marcia164
Level 2
São Paulo, Brazil

Olá Teresa. Você era nova em 2016 e eu sou agora e tenho muitas duvidas também. Como essa de um acidente é uma delas, resolvi te perguntar: como ficou a experiência nesse evento? Eu tenho muitas dúvidas sobre o caso de um acidente.... se o anfitrião tem cobertura sobre essas coisas. No meu caso, vamos alugar um apartamento de praia que fica no 3º andar. Tenho medo especialmente se houver crianças, porque o apartamento não tem redes de proteção devido ao último inquilino não querer. Já estou pensando em protelar o início da experiência para só depois que estiver bem segura dos riscos. Obrigada.

Aondê0
Level 1
Armação dos Búzios, Brazil

Boa noite pessoal, também estou passando por problemas do tipo prejuízo por parte de hóspedes e não estou conseguindo solucionar o problema.

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Aondê0

Já pediu o reembolso através da Central de Resoluções?

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias