Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Tenho datas bloqueadas sem nenhum motivo no meu calendário. Aleatoriamente, bloqueou 5 dias em início de dezembro. Nao foram feitas consultas para as datas nem nada parecido. Com isso, não consigo liberar o mês, enviar propostas, nada. O que faço?
Já resolvi obrigada. fiquei fuçando no calendário e marquei desbloquear de tal data a tal data. deu certo.
Tenho datas bloqueadas sem nenhum motivo no meu calendário. Aleatoriamente, bloqueou 5 dias em início de dezembro. Nao foram feitas consultas para as datas nem nada parecido. Com isso, não consigo liberar o mês, enviar propostas, nada. O que faço?
Olá @Renata23
As datas podem ter sido bloqueadas inconscientemente porém basta ir no calendário, marcar os dias e clicar em "disponível". Se não houver restrição do site, as mesmas serão liberadas na mesma hora.
Abs e boa sorte!
Francisco.
Olá @Renata
As datas podem ter sido bloqueadas inconscientemente porém basta ir no calendário, marcar os dias e clicar em "disponível". Se não houver restrição do site, as mesmas serão liberadas na mesma hora.
Abs e boa sorte!
Francisco.
Muito obrigada Francisco, foi exatamente o que fiz. deu certo. Abraço!