Datas bloqueadas automaticamente

Respondido!
Flavio22
Level 2
São Paulo, Brazil

Datas bloqueadas automaticamente

Por que algumas datas estão sempre sendo bloqueadas automaticamente no calendário?

1 Melhor Resposta
J-Renato0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Flavio22


Neste caso, sugiro que voce verifique o que ocorre , como a seguir.

Clique em editar anúncios e vá no seu anúncio.
Depois vá em "Configurações de disponibilidade"
Verifque se:
1- Está configurado aviso prévio. Neste item você pode aceitar reservas para o mesmo dia, ou estipular um prazo prévio, ou seja pode aceitar reservas somente para o dia seguinte, ou com um tempo de 1,2,3 e 7 dias.
2- Se existir bloqueio automático de 1 ou 2 datas antes e após períodos reservados, então confira isto no item "Tempo de preparação".

Exibir Melhor Resposta no post original

10 Respostas 10
J-Renato0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Flavio22

Normalmente, datas ficam bloqueadas automaticamente por dois principais motivos

  1. As datas estão reservadas, isto é, para alguém que concretizou a reserva. Voce pode verificar isto nas mensagens, onde do lado direito aparece a palavra "aceito" na cor verde.
  2. Datas também são automaticamente bloqueadas se você cancela uma reserva já efetivada.

Obrigado pela resposta, @J-Renato0 ! O problema é que as datas bloqueadas não estão com reserva, e nenhuma foi cancelada; em geral, são datas próximas ao dia "hoje", então talvez seja pra não surgir uma reserva muita em cima da hora, não sei...!

J-Renato0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Flavio22


Neste caso, sugiro que voce verifique o que ocorre , como a seguir.

Clique em editar anúncios e vá no seu anúncio.
Depois vá em "Configurações de disponibilidade"
Verifque se:
1- Está configurado aviso prévio. Neste item você pode aceitar reservas para o mesmo dia, ou estipular um prazo prévio, ou seja pode aceitar reservas somente para o dia seguinte, ou com um tempo de 1,2,3 e 7 dias.
2- Se existir bloqueio automático de 1 ou 2 datas antes e após períodos reservados, então confira isto no item "Tempo de preparação".

@J-Renato0, era isso do aviso prévio, mesmo. Já mudei o tempo necessário. Obrigado!

No meu casa a data está bloqueado por que a reserva foi cancelado, como eu libero essa data novamente??

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Arthur138

 

Veja este link.


Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Flavio22

 

Em configurações de disponibilidade será que você não configurou aviso prévio e tempo de preparação?? Eu por exemplo tenho aviso prévio de 2 dias, então sempre fica bloqueado o dia atual e mais um. Talvez seja o seu caso..

 

Boa sorte

 

Bárbara

Era isso mesmo, @Bárbara5, já reconfigurei. Obrigado pela atenção!

No meu casa a data está bloqueado por que a reserva foi cancelado, como eu libero essa data novamente??

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Olá @Arthur138, bom dia! : )

Acredito que esse tópico vai ajudar com tua dúvida: Calendario Bloqueado.

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias