Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Boa noite. Uma pessoa requisitou a reserva para o período de reveillon. Eu não vi a mensagem e não consegui responder a tempo. Por conta disso o airbnb bloqueou a data solicitada. Mandei oferta especial mais de uma vez, a pessoa não respondeu e mesmo assim não consigo desbloquear as datas do reveillon para eu alugar para outra pessoa. O que fazer ? Desde já agradeço a ajuda.
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Oi @Lucas46
Se as datas estão bloqueadas é porque a reserva já foi aceita. Você deve ir então em "alterar reserva" e daí modificar a data, adiantando 1 dia.
Boa sorte
Bárbara
@Marcio11, boa noite! Até onde sei que não bloqueia calendário por não responder ou recusar uma consulta e até o momento não vi nada que fale sobre isso. Entre em contato com ele s urgente para saber o que ocorreu. Curte a página pelo facebook e coloca essa questão pra eles. Normalmente respondem rápido. Espero que resolva.
Att, Lucio Henrique Cunha.
Ligue para a central, em geral eles resolvem na hora!
brigado pela dica 😉
@Marcio11, sua pergunta está em Ajuda da Comunidade como um novo tópico.☺
Aqui vc pode marcar uma resposta útil.
Vc conseguiu resolver sua dúvida?
Oi Marcio, tudo bem?
Estou exatamente com o mesmo problema... como você conseguiu resolver?
Abraços, Laura.
Esta aconetecendo isso comigo tambem,
Alguem pode me ajudar?
Um hospede pediu uma reserva para sexta-feira da semana santa, mas conversando com ele ele queria mudar a data para quinta e nem eu nem ele conseguimos mudar. Quando olho no meu calendario a data esta bloqueada aparentemente por ele mesmo, não consigo nem enviar Oferta especial.
Oi @Lucas46
Se as datas estão bloqueadas é porque a reserva já foi aceita. Você deve ir então em "alterar reserva" e daí modificar a data, adiantando 1 dia.
Boa sorte
Bárbara