Temos tentado ver o meu anúncio e não se consegue. O que se ...
Última resposta
Temos tentado ver o meu anúncio e não se consegue. O que se faz. Se vê outros na área mas não o meu.
Última resposta
Boa tarde, sou a Cleia, sou anfitriã, minha pergunta é: coloquei na minha página o bloqueio de um dia antes e um depois de cada reserva para ter tempo de organizar tudo mas, de dois hóspedes pra cá estão entrando reservas para o mesmo dia que o outro hóspede faz o checkout. Verifiquei no Site minha página e lá consta, bloquedos um dia antes e um depois como posso resolver isto. Está Complicado para mim esta situação. No aguardo de uma pronta resposta, agradeço. Abraços
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Vi que você tem dois anúncios. Você está configurando o anúncio certo?
Reparei também que outras pessoas são anfitriões no mesmo anúncio. Será que elas não alteraram a configuração e não lhe notificaram?
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
Vi que você tem dois anúncios. Você está configurando o anúncio certo?
Reparei também que outras pessoas são anfitriões no mesmo anúncio. Será que elas não alteraram a configuração e não lhe notificaram?
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
Estes dois hospedes sao estao reservados no mesmo anuncio? verifiquei se o anuncio dos dois é igual ou diferente, quando tiver mais de um anuncio.
Ao receber uma reserva, assegure-se de bloquear uma dia antes e um depois, manualmente.