Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Olá, eu tinha meu anúncio como confirmação automática, pois de acordo com o site, eu poderia cancelar sem ser penalizado com o bloqueio da data. Recebi uma reserva para o reveillon que não me senti a vontade de aceitar, e ao cancelar, fui penalizado pelo bloqueio da data. Agora cancelei essa confirmação automática para não ter mais problemas.
Como faço pra desbloquear essas datas? Devo cancelar meu anúncio???
Já vi que tem várias pessoas com o mesmo problema e o site não apresenta solução! É absurdo! Um péssimo serviço!
Já entrou em contato com o Airbnb para entender o que ocorreu?
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
Pergunto, como entro em contato com o AIRBNB?????
Marcio estou com o mesmo problema e não sei como entrar em contato com o AIRBNB...
@Miria-Cilene0, boa tarde! : )
Você encontra as diferentes forms de contato em Formas de contato com o Airbnb.
Talvez possamos ajudar você aqui na Central da Comunidade, conte o que está acontecendo.
ola, bom dia .aconteceu comigo tambem, alguem fez uma reserva para o ano novo de poucos dias e como cancelei, fiquei penalizada. eu estava colocando no ar que só aceitava reservas com mais dias e fui surpreendida pela reserva de poucos dias
Você pode criar regras para indicar o número mínimo de dias em determinado períodos (Ano Novo, Carnaval, etc.).
Se não existe esta regra, o sistema aceita o período como ele está. Não tem efeito se no anúncio está escrito alguma restrição.
No caso o que você sofreu foi uma penalidade por ter cancelado uma reserva confirmada.
Ricardo
Meu Perfil.
Ola Ricardo!
Como faço para determinar estas datas?
Ao editar seu anúncio, acesse "Disponibilidade / Duração da viagem / Requisitos adicionais".
Ricardo
Meu Perfil.
eu liguei prro tel do RJ. ficaram de desbloquear. Vamos ver se farão. No aguardo
Também estou com meu calendario bloqueado no reveillon devido a um cancelamento e não estou conseguindo mais alugar nesta data. e não acho nenhummmmmm contato e nehuuuumaaa solução para desbloquear.
Eu liguei para o telefone do Brasil que aparece no grupo e conversei com uma pessoa muito atenciosa (não lembro o nome) que disse resolver meu problema e realmente em menos de meia hora meu anúncio voltou a ser publicado. aprendi a lição. Tenho que deixar escrito nas regras da casa se, em alguma data especial, há um mínimo de dias para alugar. Já fiz isto ara o carnaval
Você pode programar seu calendário para ter, em determinados períodos, um número mínimo de dias. Assim, você não corre o risco de ter que cancelar sua reserva e ter o calendário bloqueado.
Ricardo
Meu Perfil.