Desconto para 3 primeiros hóspedes

Respondido!
Flavia154
Level 2
Campinas, Brazil

Desconto para 3 primeiros hóspedes

Pessoal,

anunciei recentemente meu imóvel, aderi à promoção de 20% desconto aos 3 primeiros hóspedes e fiz a primeira locação. Tenho uma outra pessoa interessada, que está relatando não aparecer o desconto para ela. Aparece o valor normal. O que pode estar havendo?

 

obrigada,

 

Flavia 

1 Melhor Resposta
Flaviano2
Level 10
Lacerdópolis, Brazil

Olá @Flavia154, muito bom dia!

Espero que esteja tudo bem com você!

 

Verifiquei seu anúncio e realmente o desconto de 20% aos primeiros hóspedes não está aparecendo, somente o valor normal multiplicado aos dias selecionados, por isso recebeu o questionamento de sua futura hóspede.

 

Isso se resolve internamente no seu anúncio, onde deverá aparecer a opção do desconto em "melhorias do anúncio" (mensagem automática da plataforma), muitas vezes você deixou o desconto e depois retirou, pode ser que ele não volte. Em meu entendimento a plataforma entende que o anfitrião ou co-anfitrião não quer aplicar e retira a mensagem do ar, isso já aconteceu com descontos similares em meus anúncios como anfritrião e co-anfitrião.


Mas ainda, poderá conversar e ofertar este desconto a ela, enviando uma oferta especial. Mas para isso, você precisa receber uma mensaem com as datas que precisa e você responde com a oferta especial acordada no desconto aplicado. Caso não consiga aplicar novamente automático pela plataforma, isso pode ser uma ótima sugestão para não perder sua prímeira hóspede.

 

Espero ter contribuído para te ajudar.

Boa reservas e boa sorte.

 

Um abraço,

Flaviano.

 

 

Se você achou esta resposta útil, deixe seu "Like".

Exibir Melhor Resposta no post original

3 Respostas 3
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Flavia154

 

Acessei seu anúncio e verifiquei que sua estadia mínima é de 30 dias? É isso mesmo?

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Sim, Ricardo!

Flaviano2
Level 10
Lacerdópolis, Brazil

Olá @Flavia154, muito bom dia!

Espero que esteja tudo bem com você!

 

Verifiquei seu anúncio e realmente o desconto de 20% aos primeiros hóspedes não está aparecendo, somente o valor normal multiplicado aos dias selecionados, por isso recebeu o questionamento de sua futura hóspede.

 

Isso se resolve internamente no seu anúncio, onde deverá aparecer a opção do desconto em "melhorias do anúncio" (mensagem automática da plataforma), muitas vezes você deixou o desconto e depois retirou, pode ser que ele não volte. Em meu entendimento a plataforma entende que o anfitrião ou co-anfitrião não quer aplicar e retira a mensagem do ar, isso já aconteceu com descontos similares em meus anúncios como anfritrião e co-anfitrião.


Mas ainda, poderá conversar e ofertar este desconto a ela, enviando uma oferta especial. Mas para isso, você precisa receber uma mensaem com as datas que precisa e você responde com a oferta especial acordada no desconto aplicado. Caso não consiga aplicar novamente automático pela plataforma, isso pode ser uma ótima sugestão para não perder sua prímeira hóspede.

 

Espero ter contribuído para te ajudar.

Boa reservas e boa sorte.

 

Um abraço,

Flaviano.

 

 

Se você achou esta resposta útil, deixe seu "Like".

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias