Detectores de fumaça e monóxido de carbono

Nelson114
Level 2
Santos, Brazil

Detectores de fumaça e monóxido de carbono

bom dia !

Alguém já recebeu do airbnb e instalou esses dectores aqui no Brasil ?

costumam dar problemas ?

16 Respostas 16
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Nelson114


Recebi gratuitamente e até agora nunca tive problemas com ele.

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Valeu ricardo, obrigado.

Quando vier à Praia de Maresias, não deixe de nos procurar na Villa Marino.

Ola, boa noite!

Pretendo instalar detectores de monóxido de carbono em meu imóvel, o Airbnb me disponibilizou um aparelho. Estou aguardando o envio deste aparelho para adquir outros semelhantes, porem até a data de hoje, 10/02/19 ainda não recebi. Poderiam me indicar modelos que estejam disponíveis no mercado brasileiro e que sejam certificados? (modelo, fabricação, indicação de fornecedores).

Meu imóvel fica em Cotia na grande São Paulo.

Desde já agradeço, atenciosamente, Kazuo

Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

Recebi UM gratuitamente ,demorou um mês para chegar,  e nunca tive problemas. Para outros aptos comprei em sites de segurança.

Fácil instalação.

Beatriz

Ola, bom dia!

Pretendo instalar detectores de monóxido de carbono em meu imóvel, o Airbnb me disponibilizou um aparelho. Estou aguardando o envio deste aparelho para adquir outros semelhantes, porem até a data de hoje, 10/02/19 ainda não recebi. Poderiam me indicar modelos que estejam disponíveis no mercado brasileiro e que sejam certificados? (modelo, fabricação, indicação de fornecedores).

Meu imóvel fica em Cotia na grande São Paulo.

Desde já agradeço, atenciosamente, Kazuo

Ricardo482
Level 3
São Paulo, Brazil

Caro Sr Nelson,

 

Se vc conseguir receber 1... fique feliz! E satisfeito! Porque espero o meu a mais de 40 semanas, 5 reclamação (com novas solicitações) via suporte... e NADA!

Pra mim... cansei! Foi promessa em vão! Que não cumprem!

Boa sorte!

 

Ricardo

Caroline136
Level 3
Praia do Forte, Brazil

Recebi meu detector 1 mês após realizar o pedido. A instalação foi fácil e até o momento não deu nenhum problema ou alarme falso.

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

olá Caroline tudo bem? estou tentando instalar os detectores que recebi, vc poderia me dizer como fez? estou com duvidas ainda. grata

Caroline136
Level 3
Praia do Forte, Brazil

Oi @Luciane28 , desculpa a demora em responder. Talvez vc já tenha resolvido, mas fica a dica para outros anfitriões.

 

Para instalar o detector é só parafusar a base na parede ( já vieram as buchas e parafusos junto com o detector).  Depois é só encaixar o detector nesse suporte e girar até uns 90 graus até ouvir um click. 

Com um pouco de atraso recebi o detector de monóxido de carbono. Eu havia adquirido e instalado outros modelos no Mercado Livre, mas devido o ocorrido com a família em Santiado, optei por comprar outros do mesmo modelo que recebi do Airbnb e descartar os que já estavam instalados.

O modelo que recebi é o detector de fumaça e monóxido de carbono Kidde P3010K-CO, no ML está sendo vendido por mais de R$ 200,00, encontrei na Casa Mimosa por R$ 119,90.

Obrigado pela informação!

Weber2
Level 2
Mariana, BR

Boa tarde, pessoal! Tudo bem?
Me desculpem a ignorância, mas onde solicito um aparelho detector de CO2?

Desde já agradeço.

 

Abraços

Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias