Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Boa tarde.
Gostaria de saber porque está dando diferença de preços na reserva de meu imóvel? Um quarto inteiro no valor de 90 reais a diaria, quando escolho a opção de total de diarias acima de sete dias o valor da diaria diminui conforme aumenta o total de dias sendo que não existe desconto semanal ou mensal. Já virei as configurações de perna pra cima tentando resolver e nada. Alguém poderia ajudar, por favor?
Qual o link do anúncio?
Nos dois anúncios que vi em seu perfil a diária está a R$352,00.
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
Na verdade estyou tentando ajudar uma amiga que está com essa problema.
o link: ]
Se você puder ajudar agradecemos.
Custa 90 reais a diaria mas se você escolher a data entre dia 03 e 11 de fevereiro cai pra 32 reais a diaria
Me parece que está tudo certo.
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
Sim, ela entrou em contato direto por telefone com o airbnb e conseguiram deixar ok, mas foi uma luta, viu?
@FabioHenrique0, boa tarde! Tudo bem? : )
Quando você usa o símbolo @ para indicar uma pessoa, uma pequena janela aparecere com a lista de participantes que tomaram parte da discussão. É só clicar no nome da pessoa que você deseja mencionar. O participante recebe uma notificação quando é mencionado aqui, nesse caso o @Ricardo85.
Minha amiga conseguiu depois de entrar em contato por telefone com o airbnb. Até hoje não sabemos o por quê daquele problema. De qualquer forma obrigado.