Diferença no preço

FabioHenrique0
Level 2
Florianopolis, Brazil

Diferença no preço

Boa tarde.

Gostaria de saber porque está dando diferença de preços na reserva de meu imóvel? Um quarto inteiro no valor de 90 reais a diaria, quando escolho a opção de total de diarias acima de sete dias o valor da diaria diminui conforme aumenta o total de dias sendo que não existe desconto semanal ou mensal. Já virei as configurações de perna pra cima tentando resolver e nada. Alguém poderia ajudar, por favor?

7 Respostas 7
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@FabioHenrique0

Qual o link do anúncio?

Nos dois anúncios que vi em seu perfil a diária está a R$352,00.

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

FabioHenrique0
Level 2
Florianopolis, Brazil

Na verdade estyou tentando ajudar uma amiga que está com essa problema.

o link: ]

https://www.airbnb.com.br/rooms/22571016?wl_source=list&wl_id=10448542&role=wishlist_owner&adults=1&...

Se você puder ajudar agradecemos.

FabioHenrique0
Level 2
Florianopolis, Brazil

Custa 90 reais a diaria mas se você escolher a data entre dia 03 e 11 de fevereiro cai pra 32 reais a diaria

@FabioHenrique0

Me parece que está tudo certo.

Screenshot-2018-2-2 Quarto em casa na praia dos Ingleses - Casas para Alugar em Ingleses do Rio Vermelho, Santa Catarina, B[...].png

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Sim, ela entrou em contato direto por telefone com o airbnb e conseguiram deixar ok, mas foi uma luta, viu?

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@FabioHenrique0, boa tarde! Tudo bem? : ) 

Quando você usa o símbolo @ para indicar uma pessoa, uma pequena janela aparecere com a lista de participantes que tomaram parte da discussão. É só clicar no nome da pessoa que você deseja mencionar. O participante recebe uma notificação quando é mencionado aqui, nesse caso o @Ricardo85.

-----

Por favor consulte as Normas da comunidade

FabioHenrique0
Level 2
Florianopolis, Brazil

Minha amiga conseguiu depois de entrar em contato por telefone com o airbnb. Até hoje não sabemos o por quê daquele problema. De qualquer forma obrigado.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias