Temos tentado ver o meu anúncio e não se consegue. O que se ...
Última resposta
Temos tentado ver o meu anúncio e não se consegue. O que se faz. Se vê outros na área mas não o meu.
Última resposta
Boa tarde.
Gostaria de saber porque está dando diferença de preços na reserva de meu imóvel? Um quarto inteiro no valor de 90 reais a diaria, quando escolho a opção de total de diarias acima de sete dias o valor da diaria diminui conforme aumenta o total de dias sendo que não existe desconto semanal ou mensal. Já virei as configurações de perna pra cima tentando resolver e nada. Alguém poderia ajudar, por favor?
Qual o link do anúncio?
Nos dois anúncios que vi em seu perfil a diária está a R$352,00.
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
Na verdade estyou tentando ajudar uma amiga que está com essa problema.
o link: ]
Se você puder ajudar agradecemos.
Custa 90 reais a diaria mas se você escolher a data entre dia 03 e 11 de fevereiro cai pra 32 reais a diaria
Me parece que está tudo certo.
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
Sim, ela entrou em contato direto por telefone com o airbnb e conseguiram deixar ok, mas foi uma luta, viu?
@FabioHenrique0, boa tarde! Tudo bem? : )
Quando você usa o símbolo @ para indicar uma pessoa, uma pequena janela aparecere com a lista de participantes que tomaram parte da discussão. É só clicar no nome da pessoa que você deseja mencionar. O participante recebe uma notificação quando é mencionado aqui, nesse caso o @Ricardo85.
Minha amiga conseguiu depois de entrar em contato por telefone com o airbnb. Até hoje não sabemos o por quê daquele problema. De qualquer forma obrigado.