Diponibilizar serviços

Alexandra893
Level 1
Albufeira, Portugal

Diponibilizar serviços

Boa tarde,

Moro no Algarve e estou a iniciar a minha actividade  na Gestão de propriedades. Gostava de saber como posso dar a conhecer e apresentar os meus serviços nesta comunidade.

Obrigada

Teresa Pinéu

PS. Caso alguém tenha alguma duvida deixo o meu contacto - [Detalhes pessoais foram removidos da sua publicação. A Central da Comunidade é um espaço público e todos podem ver o que é postado aqui, inclusive pessoas que não são membros. Leia as nossas  Diretrizes da Central da Comunidade do Airbnb]

1 Resposta 1
May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

@Alexandra893 

Oferecer serviços dentro da comunidade (e qualquer outro tipo de publicidade) não é permitido, salvo quando você está respondendo a um anfitrião que está procurando o serviço. Leia as nossas   Diretrizes da Central da Comunidade do Airbnb.

Eu sugiro você procurar algum tópico de algum anfitrião na comunidade que esteja buscando co-hosts/co-anfitriões em Albufeira e oferecer os seus serviços

Muito importante: para enviar info pessoais para um anfitrião na comunidade (enviar telefone, email etc), sempre faça via mensagem privada (clique no perfil da comunidade da pessoa > enviar mensagem).

A Central da Comunidade é um espaço público e todos podem ver o que é postado aqui, inclusive pessoas que não são membros. Por isso é mais seguro fazer dessa forma.

Um abraço e espero ver você mais vezes por aqui,

May

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias