Divergencia de pagamento com a quantidade de hospedes

MariaAngelica13
Level 1
State of São Paulo, Brazil

Divergencia de pagamento com a quantidade de hospedes

Olá. Sou nova no airbnb, e após aceitar uma reserva perguntei quantas pessoas iriam ocupar a casa, e fui informada que 6 pessoas, e depois  notei que a reservá foi feita com apenas um hóspede, o que acarretou num valor muito baixo pela casa toda. O que devo fazer? Posso cancelar essa reserva da minha hóspede? Isso acarretará em algum problema?

 

9 Respostas 9
Gladis3
Level 10
Rio Grande do Sul, Brazil

 

Olá @MariaAngelica13, boa noite.

 

Você é responsável pelas configurações do seu anúncio, mas seu hospede é responsável pela reserva que fez e bem ciente de apenas 1 hospede.

 

Sugiro que entre em contato com a  Central de Ajuda e peça orientações com a pessoa que atender a chamada, como melhor proceder nesse caso. 

0800 878-7918‬

 

Não deixe de comentar aqui na Central da Comunidade, como ficou a sua situação.

 

Grande abraço

 

Gladis

 

 

 

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@MariaAngelica13

 

"... notei que a reservá foi feita com apenas um hóspede, o que acarretou num valor muito baixo pela casa toda ..."

 

Você não configurou corretamente seu anúncio.

 

Você pode definir que o valor da diária será para 1 único Hóspede e cobrar por Hóspede extra (Preço / Taxas e encargos padrão (Editar) / Hóspedes extras).

 

"...Posso cancelar essa reserva da minha hóspede? Isso acarretará em algum problema?..."

 

De acordo com os Termos de Uso (item 7.1.2) você não pode alterar o valor da diária uma vez que a reserva tenha sido confirmada.

 

"7.1.2 Você é o único responsável por estabelecer um preço (incluindo quaisquer Impostos, se aplicável, ou cobranças como uma taxas de limpeza) para seu Anúncio (“Taxa do Anúncio”). Uma vez que um Hóspede solicitar a Reserva de seu Anúncio, você não poderá solicitar ao Hóspede que pague um preço maior do que aquele do pedido de Reserva."