Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Bom dia,
Como colocar valor diferenciado para hospedes extras em periodos especificos?
Pois não faz sentido, alterar o valor para 1 hospedes e não alterar para os hospedes a mais do minino.
Aguardo,
atenciosamente,
Alexandre
Puxa Alexandre, estou com a mesma dúvida... Conseguiu resolver?
Olá @Alexandre189 e @Pamela142, tudo bem?
Infelizmente não é possível fazer isso ainda. O valor de hóspedes extra é um só e ainda não pode ser definido um valor diferenciado para períodos específicos. E olha que muita mas, muita gente sente falta disso.
Acho que vale a pena mandar uma sugestão aqui nessa página https://www.airbnb.com.br/help/feedback pedindo.
Eu já mandei algumas vezes e sempre recomendo aos colegas que usem essas ferramentas.
😃
Um abraço,
Keila B.
Estou com esta mesma dúvida. Para o periodo de carnaval, estou alterando o valor da diária. Porém o valor do hóspede extra fica o mesmo pré fixado anteriormente para os dias normais. Estranho isto? Pelo que li nas conversas e comentários não é possivel, alterar também o preço do hospede extra?
Nesta mesma situação, considerando o periodo de carnaval, também não é possivel fazer um preço diferencial, por pacote da diária, independente do numero de hospedes? E nesta mesma regra ainda colocar um número minimo de diária.
não faz sentido você alterar o preço da diária, somente para o primeiro hóspede, sendo que os demais ficam com o preço normal.
Assim pelo que entendi, para resolver este problema da regra nova de preço para um determinado período, no meu caso, CARNAVAL; teria que criar um NOVO ANÚNCIO ESPECÍFICO com estas regras novas para este perído.