EDITAR PERFIL / DATA NASCIMENTO

EDITAR PERFIL / DATA NASCIMENTO

Não consigo editar a minha data de nascimento. 

Loho meu anumcio não consegue ser postado, pois á erro. 

7 Respostas 7
Mário28
Level 10
Brasília, BR

Oi, @Michelly4! As vezes a navegação pelo aplicativo dá alguns errinhos mesmo. Tente acessar a plataforma pelo de internet do seu cpu (mozzilla, chrome, iexplorer etc...). Se não der certo, conta aqui pra gente depois! Abraço!

Estou usando o Airbnb pelo Chrome no meu notebook e estou com o mesmo problema. Não consigo efetuar a reserva por não conseguir editar a data de nascimento. Possivelmente em alguma atualização esqueceram de deixar o campo editável.

 

Karen1493
Level 1
Metepec, Mexico

Olá Michelly, consegui ? 

Eu estou na mesma situação que a sua 

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Olá @Karen1493 , tudo bem? : )

Quando você usa o símbolo @ para indicar uma pessoa, uma pequena janela aparece com a lista de participantes que tomaram parte da discussão. É só clicar no nome da pessoa que você deseja mencionar. O participante recebe uma notificação quando é mencionado aqui, neste caso a @Michelly4 .

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Stêphany0
Level 1
Turin, Italy

Não consigo alterar minha data de nascimento.

Vladimir252
Level 1
Criciúma, Brazil

Não consigo fazer uma reserva por causa da data de nascimento que não pode ser editada.

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@Vladimir252 eu acredito que isso seja alguma coisa relacionada a segurança. Sugiro entrar em contato com o Airbnb para verificar se essa informação pode ser alterada. 

Clique aqui para acessar uma lista de formas de contato com a equipe de atendimento do Airbnb.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias