EMISSÃO DE FATURA/RECIBO

Respondido!
Tina-and-Pedro0
Level 1
Paredes de Coura, Portugal

EMISSÃO DE FATURA/RECIBO

Sou anfitrião e estou prestes a receber um hóspede. Como e quando vou passar fatura/recibo e por que valor?

Sei que a RBNB emite fatura dos serviços prestados pela utilização da plataforma e que estão disponíveis no site. A dúvida é em relação ao serviço que eu presto como anfitrião ao hóspede.

Melhor Resposta
Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Tina-and-Pedro0,

Eu achei este outro post aqui que pode te ajudar a entender melhor sobre facturas, etc...

Se tu quiser pedir ajuda a algum desses anfitriões, lembra de utilizar @ antes do nome deles e clicar na fotinho que irá carregar.

Para encontrar mais conversas sobre esse assunto, busca por palavras relacionadas ao tema ali em cima na barra de pesquisa 😉

Barra de pesquisa.PNG

Um bom dia!!!

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

Exibir Melhor Resposta no post original

5 Respostas 5
Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Tina-and-Pedro0,

Eu achei este outro post aqui que pode te ajudar a entender melhor sobre facturas, etc...

Se tu quiser pedir ajuda a algum desses anfitriões, lembra de utilizar @ antes do nome deles e clicar na fotinho que irá carregar.

Para encontrar mais conversas sobre esse assunto, busca por palavras relacionadas ao tema ali em cima na barra de pesquisa 😉

Barra de pesquisa.PNG

Um bom dia!!!

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

Bom dia iremos ter uma hospede com data de check dia 30/6, que nos solicita  factura da estadia. Pergunta se o airbnb emite algum tipo de documento fiscal?

Agradeço e aguardo confirmação com brevidade, para confirmar ao hospede.

Até breve,

Normalmente encontro essa fatura. Hoje não...!

Boa tarde,

É normal não conseguir abrir o "link" ali em cima, pois queria ver se me ajudava. Pois tenho a mesma dúvida e não me deixa aceder diz "

Você não tem privilégios suficientes para este recurso ou para o nível superior para executar esta ação.

Clique no botãoVoltar do seu navegador para continuar. " Alguem me pode ajudar sobre esse mesmo assunto? 

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Olá @Aurélie99, bom dia! Tente acessar o link novamente, clique aqui.

-----

Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias