Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Sou anfitrião e estou prestes a receber um hóspede. Como e quando vou passar fatura/recibo e por que valor?
Sei que a RBNB emite fatura dos serviços prestados pela utilização da plataforma e que estão disponíveis no site. A dúvida é em relação ao serviço que eu presto como anfitrião ao hóspede.
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Oi @Tina-and-Pedro0,
Eu achei este outro post aqui que pode te ajudar a entender melhor sobre facturas, etc...
Se tu quiser pedir ajuda a algum desses anfitriões, lembra de utilizar @ antes do nome deles e clicar na fotinho que irá carregar.
Para encontrar mais conversas sobre esse assunto, busca por palavras relacionadas ao tema ali em cima na barra de pesquisa 😉
Um bom dia!!!
Oi @Tina-and-Pedro0,
Eu achei este outro post aqui que pode te ajudar a entender melhor sobre facturas, etc...
Se tu quiser pedir ajuda a algum desses anfitriões, lembra de utilizar @ antes do nome deles e clicar na fotinho que irá carregar.
Para encontrar mais conversas sobre esse assunto, busca por palavras relacionadas ao tema ali em cima na barra de pesquisa 😉
Um bom dia!!!
Bom dia iremos ter uma hospede com data de check dia 30/6, que nos solicita factura da estadia. Pergunta se o airbnb emite algum tipo de documento fiscal?
Agradeço e aguardo confirmação com brevidade, para confirmar ao hospede.
Até breve,
Normalmente encontro essa fatura. Hoje não...!
Boa tarde,
É normal não conseguir abrir o "link" ali em cima, pois queria ver se me ajudava. Pois tenho a mesma dúvida e não me deixa aceder diz "
Clique no botãoVoltar do seu navegador para continuar. " Alguem me pode ajudar sobre esse mesmo assunto?