Temos tentado ver o meu anúncio e não se consegue. O que se ...
Última resposta
Temos tentado ver o meu anúncio e não se consegue. O que se faz. Se vê outros na área mas não o meu.
Última resposta
Hospede quer reservar envioa a oferta a R$4.800,00 . A hóspede achou o preço ótimo. Envioa 4.8000 e aparece que enviei a oferta a R$1.500,00. Segundo caso, hoje. Envio um preço e a oferta é enviada em um preço muitíssimo abixo. Parece até que o site está com vírus
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Acoteceu o mesmo comigo hoje, liguei ao fone sugerido aqui e verifiquei que o pagamento do hóspede está em dolar e o que recebo está em real, daí a diferença. Fui informado que mesmo que o hóspede esteja no Brasil, eventualmente pode fazer seu pagamento em outras moedas.
A hóspede é brasileira? Será que ela não pode estar vendo o preço em outra moeda?
Se não for isso tente ligar para o Airbnb: (21) 3958-5800
Obrigada pelo telefone. Ser brasileira, americana, inglesa, africana, judia, palestina, curda, etc... dá no mesmo, o caso é ser esclarecido e neste caso estou bem esclarecida pois envio normalmente ofertas especiaias. O erro não é meu. Aconteceu 2 vezes hoje, com consultas de pessoas diferentes . È falha no site, pensei até que era vírus e que o site fora invadido. Escolho o preço em USD aparece a sua correspondência em reais e quando aparece a oferta ela é mais que 50% mais barata do que a enviada. Aparece um preço sem noção, sem qualquer correspondência. Hoje aconteceu 2 vezes com 2 possíveis hóspedes diferentes. Vou ligar, valeu mesmo!
Acoteceu o mesmo comigo hoje, liguei ao fone sugerido aqui e verifiquei que o pagamento do hóspede está em dolar e o que recebo está em real, daí a diferença. Fui informado que mesmo que o hóspede esteja no Brasil, eventualmente pode fazer seu pagamento em outras moedas.