Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
1-) Estou tentando reservar algo em montevideu no período entre 10 e 15 de outubro. porém o sistema não permite o check out no dia 15. ou ele dá dia 14 ou 16. O que há de errado ??
2-) Outra coisa é que é muito difícil encontrar o caminho para falar com voces. Deveria ser BEM MAIS SIMPLES o caminho do contato. Perdi um tempão e nã verdade ainda não estou satisfeito porque acredito que deveria haver um email ou algo assim para falar com a equipe Air B N B. Assinei uma petição em favor do AirBNB, mas já estou me arrependendo....
3-) Espero receber uma resposta minimizando minha frustração. Obrigado.
Respondido! Ir para Melhor Resposta
(1) Realmente existe um problema com o dia 14/10, pois ele aparece duplicado. Acredito que o Airbnb já esteja vendo isso.
(2) Formas de contato com o Airbnb
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
(1) Realmente existe um problema com o dia 14/10, pois ele aparece duplicado. Acredito que o Airbnb já esteja vendo isso.
(2) Formas de contato com o Airbnb
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
APÓS MAIS DE 400 DIAS DEPOIS VEIO A RESPOSTA.......melhor nem enviar..
Que pena que você não viu a resposta, @Marcelo187. Ela foi postada no mesmo dia em que você fez a pergunta, apenas poucas horas após a sua postagem.
oi @Gaby agradeço sua resposta, mas as respostas que vieram no dia seguinte não satisfizeram a minha necessidade naquele momento. A questão da data foi em outubro de 2017 - e eu questionei em março - e a ÚNICA resposta que recebi sobre a data foi o Ricardo me falando que deveria mesmo haver um problema. ENtrei em contato imediatamente pelos canais e somente hoje recebo uma resposta. Então, apesar de gostar muito e utilizar muito o AIRBNB era preferível que eu não houvesse me lembrado de algo que ficou sem resposta, como disse naquele momento. Receber um email mais de 400 dias depois da demanda....
Mas valeu a sua atenção. Obrigado. Abs. Pra mim assunto encerrado.