Bom d8a alguém pode me ajudar no dia 09/12 fiz uma reserva onde não tinha discriminando o consumo por fora hoje dia 10/12 recebo uma msm d anfitriã comunicando q será cobrado a parte ... meu che kin no dia 12/12 à 23/12... o q faço... me senti ilesa ... propaganda enganosa... nessa situação terei o reembolso integral até pq nem estou no local...
Tente amigavelmente resolver diretamente, via site, com o anfitrião o cancelamento da reserva sem ônus para vc.
Se vc não conseguir uma solução satisfatória, vc ainda pode tentar ligar para o suporte no número 39585800, e relatar o ocorrido, notadamente a cobrança que não se encontra prevista em nenhum lugar do anúncio (nas regras da casa, nas descrições, por exemplo).
Tente amigavelmente resolver diretamente, via site, com o anfitrião o cancelamento da reserva sem ônus para vc.
Se vc não conseguir uma solução satisfatória, vc ainda pode tentar ligar para o suporte no número 39585800, e relatar o ocorrido, notadamente a cobrança que não se encontra prevista em nenhum lugar do anúncio (nas regras da casa, nas descrições, por exemplo).
Boa tarde @Fabrício5 , obrigada pela ajuda ja entrei em contato com o site e realmente consta que não está discriminado e não pode cobrar depois q efetuar o pagamento comunicar extra fora do q foi anunciado .. só q até agora nem o site me retornou nem a anfitriã....