Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Boa noite pessoal, estou com probleama no site, segunda vez q hospede tenta reservar meu apto e da erro na hora do pagamento. eles me disseram q já entraram em contato com o Airbnb. na primeira vez acabei perdendo a reserva pois já estava em cima outra e desta vez não quero perder.
alguem consegue me ajudar?
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Oi @Janaína2
O site tem tido umas instabilidades. Mesmo assim, peça para o hóspede fechar sempre pelo site. E se mesmo assim não estiver dando certo, peça para ele trocar de navegador. Se não resolver, só ligando para o Airbnb como o @Ricardo85 sugeriu.
Boa sorte
Bárbara
Estou passando pelo mesmo. Há dois dias que tento reservar e sempre dá erro no cartão. Já tentei 3 cartões, e os três tem limites suficientes para fazer a reserva, mas não aceita.
Tá difícil...
Estou com o mesmo problema, varias tentativas de finalizar a reserva, porém sempre da erro no pagamento. E o erro não é no meu cartão, pois não existe nenhum tipo de bloqueio. Tentei fazer a reserva com 3 cartões diferentes, os 3 sem nenhum tipo de bloqueio.
Olá, tentei efetuar uma reserva por cartão e não apareceu a opção "cartão debito" para mim, sendo que tive que fazer em crédito, mas como esse metodo só é depositado após 30 dias, o site não vizualiza o pagamento e pede um valor em 24h. Tentei entrar em contato com o suporte do Airbnb mas eles me passam apenas o link para um novo pagamento, mesmo eu dizendo que já aprovado.
Estou a dois dias tentando reservar um lugar é sempre rejeitam os cartões (tentei em 3) liguei na central e falaram q via PayPal seria uma boa opção, fiz a conta, alterei a preferência de pagamento para PayPal e quando fui finalizar a reserva só aparece a opção de cartão de crédito e nenhum outra. Gostaria de ajuda, já liguei na central e nada ainda...
O valor da hospedagem está menor do que a que eu coloquei. Qual o telefone do AIRBNB ?
Pessoal, boa noite!
sou nilton de Campinas, novo por aqui e a cinco meses no Airbnb, esta semana, deixei de efetuar uma reserva de um hóspede que relatou ter passado varios cartões e todos com erro no pagamento!
sera que o problema relatado nas conversas anteriores continua?
sera instabilidade no sistema de pagamento?
Eu sou hospede e nao estou conseguindo fazer o pagamento tambem.
Entrei em contato com o airbnb e nao me ajudaram.
Também tentei varios cartoes e o banco disse que nao houve nem tentativa de compra
Parece que esse problema de pagamento com cartão persiste desde o ano passado, sem qualquer solução. Como isso acontece em uma empresa tão grande? Estou há dois dias na frente do computador tentando fazer uma reserva, já segui as orientações do suporte, mas simplesmente não funciona.
@Ricardo885 entra em contato com a equipe de atendimento do Airbnb (clique aqui).
Já fiz de tudo e problema não resolve, estou a 7 dias fazendo de tudo e não dá certo, liga pro suporte e é mesma conversa.
estou com o mesmo problema
Os anos se passam e o problema continua, o suporte diz que o site esta com problemas, mas os dias se passam e nada de conseguir reservar.
olá estou tendo problemas para efetuar o pagamento da reserva
Oi @Alex8779 ,
Algumas situações podem impedir a conclusão do pagamento; limite do cartão, conexão de Internet, atualização do sistema da plataforma...
Consulte a Central de Ajuda, lá poderão te ajudar.
Boa sorte!
Você está de brincadeira né??????
Estou tentando fazer uma reserva que equivale a US$10.000. O atendente não consegue explicar o problema já que todos os cartões que tentei tem limite e ela me fala para fazer em dólar mas que tem o IOF e me oferece um cupom de US$25. Uma piada né ... isso porque ele sabe que o IOF é 6,38% ... só acho que não sabe fazer conta para ter a cara de pau de me oferecer US$25.
E detalhe ... a reserva é para uma estadia daqui a 4 meses, ou seja, pago agora a vista, o Airbnb cobra de mim 16% e ainda desconta outro % do anfitrião, gira o dinheiro por 4 meses rentabilizando e só paga o anfitrião no check-in.
Para mim é inovação, é Disruptivo mas também é uma exploração para não falar um ROUBO.