Escrevi na resposta publica do comentário do guest e nao consigo editar

Respondido!
Edevan0
Level 2
Cascavel, Brazil

Escrevi na resposta publica do comentário do guest e nao consigo editar

Pessoal,recebi o comentário do guest,e ele deixou um comentario privado para mim,e fui responder,mas acabei respondendo equivocadamente através da resposta pública do comentário da hospede.E agora?Como faço para editar/excluir a resposta pública.

 

 

Obrigado.

Att

1 Melhor Resposta
J-Renato0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Olá @Edevan0

Normalmente o Airbnb não permite apagar comentário e nem resposta de comentário.

Entretanto, você pode tentar, já que no seu caso como você explicou foi um lapso e teria ficado uma mensagem sem sentido.

Você pode reportar isto na central de resoluções

https://www.airbnb.com.br/help/article/767/what-is-the-resolution-center

Ou tente ligar para o Airbnb - Dê uma busca no forum que acha o fone no Brasil

Exibir Melhor Resposta no post original

6 Respostas 6
J-Renato0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Olá @Edevan0

Normalmente o Airbnb não permite apagar comentário e nem resposta de comentário.

Entretanto, você pode tentar, já que no seu caso como você explicou foi um lapso e teria ficado uma mensagem sem sentido.

Você pode reportar isto na central de resoluções

https://www.airbnb.com.br/help/article/767/what-is-the-resolution-center

Ou tente ligar para o Airbnb - Dê uma busca no forum que acha o fone no Brasil

Obrigado @J-Renato0, consegui entrar em contato e resolver via redes sociais do AirBnB.Excluíram minha mensagem com erro.

Abs.

Eu também cometi este mesmo erro, consegue me passar o contato que voce usou para solucionar? obrigada

Olá @Gabriela152 

Entrei na pagina do face do Airbnb e mandei os dados da reserva(CÓDIGO) e o relato do engano via mensagem.A mensagem que enviei,se quiser fazer copia e substituir com os dados do teu caso..."Boa noite,cometi um erro,a minha hospede de reserva HMRJ5NBD5K deixou seu comentário,e um feedback privado...Fui tentar responder o feedback privado e acabei deixando uma resposta pública ao comentário sem querer.Nesse caso gostaria de solicitar a exclusão da minha resposta publica e mantivessem o comentario da hospede.A resposta pública que deixei por engano"Sim,muito bem lembrado,tenho um espelho de mão que geralmente deixo em cima da mesa de computador,entretanto quebrou e não fiz a reposição,mas vou providenciar outro logo.";Solicito essa exclusão com base na política de conteúdo:"Comunidade: Conteúdo fora do tema, ou que não ofereça conhecimento em resposta a uma questão como parte de uma discussão mais ampla",pois minha resposta publica nao tem nada a ver com o conteudo do comentario da hospede,foi um lapso e ficou uma resposta sem sentido.Agradeço desde já.Adicionar o seu email na mensagem.

 

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Edevan0, bom dia. Obrigada por voltar e nos contar da resolução do seu problema.

Ótima segunda! : )

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Érika5
Level 1
Natal, Brazil

Também cometi o mesmo erro,segui a dica do Edvan e falei com eles no facebook,espero que removam meu comentário!  🙂

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias