Experiencias

Virna-Lisi0
Level 1
Manaus, Brazil

Experiencias

Oi pessoal, estou oferecendo uma experiencia, Walk&art with Moms, em inglês, e vejo que não há espaço para eu publicar a tradução em português e nem tradução simultanea no App. gostaria de oferecer em português para estudantes e turistas locais e tambem oferecer um preço diferenciado para quem mora na minha cidade, afinal não precisarei falar inglês  como valor agregado. Eu devo criar uma nova experiência para brasileiros?

4 Respostas 4
Virna-Lisi0
Level 1
Manaus, Brazil

Ja fui informada que o  usuario do Abnb pode escolher a lingua . obrigada

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Bom dia, @Virna-Lisi0. Obrigada por nos avisar sobre a solução da sua dúvida.

Gostaria de nos contar mais sobre a experiência que você gostaria de oferecer? Fiquei muito curiosa. : )

 

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Virna-Lisi0
Level 1
Manaus, Brazil

Oi Gaby , sou uma curadora de arte em Manaus e já fiz várias exposições com nomes importantes da arte do Amazonas. Adoro compartilhar meus conhecimentos e andar pelas Galerias de Manaus é uma forma prazerosa de fazer isso.  Manaus tem uma cena cultural forte, com produção artística diversificade e possui espaços para expor arte na esfera municipal, na estadual e na iniciativa privada tambem. Eu pensei em oferecer uma experiência única de fazer um tour que vai além de visitas aos pontos turísticos, mostrando a arte e produção dos artistas locais em espaços culturais maravilhosos.  Inclusive a nossa casa flutuante que ofertamos no Abnb tem várias obras de arte de artistas famosos de Manaus e um grafite do artista Tial premiado no Salão Brasil França no Memorial da America Latina em SP em 1º lugar. Dou muito valor à arte local e à divulgação dos artistas. 

 

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Olá @Virna-Lisi0, obrigada por compartilhar suas ideias sobre a Experiência que você quer oferecer em Manaus. Vai ser uma Experiência fantástica. Aliás, adorei ler sua descrição de Manaus. Ainda não estive aí, mas quero muito ir. Eu e minha mãe estamos combinando essa viagem faz tempo.

 

Você gostaria de criar um novo tópico aqui e descrever sua experiência com fotos e detalhes? Tenho certeza de que a Central da Comunidade vai apreciar. Um ótimo dia! : )

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias