Olá, senhores anfitriões.
Um assunto que já reportei ao AirBnb através do Feedback e para o qual não recebi resposta...
Há hóspedes que chegam à sua casa e somente lhes interessa um lugar para dormir e tomar banho, pois se dedicam a seu trabalho.
Outros, porém, necessitam usar as "facilidades" de sua casa, como cozinha, lavanderia etc, o que implica em muitos gastos adicionais para o anfitrião (gás, eletricidade, limpeza etc).
Entretanto, ambos os hóspedes pagam A MESMA DIÁRIA! Acho isso injusto tanto para o hóspede mais simples quanto para o anfitrião.
Fiz a pergunta ao AirBnb e me recomendaram usar a Central de Resoluções para, no caso, cobrar as diferenças. Mas não acho correto! Além de poder ser considerado "propaganda enganosa", gera mal-estar entre hóspede e anfitrião, principalmente por não estar claro quando da reserva.
Assim, dei minha sugestão para adicionar uma cobrança extra (assim como a Taxa de Limpeza) quando o hóspede quiser fazer uso de facilidades.
Já fiz a solicitação ao AirBnb (em português e em inglês), mas não recebi nenhuma resposta...
Se vocês concordam, poderiam me apoiar nesta sugestão?
Aguardo seus comentários.