Falta de hospedes

Respondido!
Marisonia0
Level 1
Sao Paulo, Brazil

Falta de hospedes

Fazem mais ou menos 6 meses que meu anuncio não aparece no mapa do google, a partir disso não recebi praticamente mais pedidos de reserva.varias pessoas do Airbnb entrarm em contato todos com uma historia diferente. Um dos diretores me ligou de Portugal e me disse que eu entraria como Super Hostel depois de julho 2016 mas ate o momento nao aconteceu. Liguei para o Airbnb que hoje tem sede somente no RJ e lá me informaram que eu nao posso ser super p hostel porque hospedei menos que 10 pessoas no ano, cmo posso hospedar mais se os hospedes ficam ate 4 meses hospedados????

não achei um criterio positivo , estou tentando resolver mas não tenho recebido respostas positivas sobre o assunto, estou sendo prejudicada a meses como anfitria.

1 Melhor Resposta
J-Renato0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Olá @Marisonia0

O seu anúncio está aparcendo na lista e mapa. Talvez não aparecesse antes, porque os anúncios são apresentados para as datas disponíveis, e como você disse, seu espaço ficou alugado por quatro mesês. 

Procure marcando datas vagas, escolha o bairro e coloque uma faixa de preço que envolva seu anúncio.

Apenas uma observação, a palavra Hostel significa Albergue da Juventude. Talvez você tenha escrito hostel por engano, mas enfim, o título conferido ao host ou anfitrião que alcança determinadas metas, é Super Host = Host = Super Anfitrião.

Estas metas de superhost são consideradas polêmicas por muitos, e muitos pensam que o Airbnb deveria rever isto.

 

 

Exibir Melhor Resposta no post original

5 Respostas 5
Francisco65
Level 10
Balneário Camboriú, Brazil

Olá @Marisonia0

 

O site tem total interesse na sua satisfação e nas suas locações. Ele só ganha nessa hora. Recomendo que tente mapear, junto com eles, o porque de sua propriedade não estar aparecendo. Isso é fundamental para suas locações alavancarem.

 

Abraços e boa sorte!

 

 

J-Renato0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Olá @Marisonia0

O seu anúncio está aparcendo na lista e mapa. Talvez não aparecesse antes, porque os anúncios são apresentados para as datas disponíveis, e como você disse, seu espaço ficou alugado por quatro mesês. 

Procure marcando datas vagas, escolha o bairro e coloque uma faixa de preço que envolva seu anúncio.

Apenas uma observação, a palavra Hostel significa Albergue da Juventude. Talvez você tenha escrito hostel por engano, mas enfim, o título conferido ao host ou anfitrião que alcança determinadas metas, é Super Host = Host = Super Anfitrião.

Estas metas de superhost são consideradas polêmicas por muitos, e muitos pensam que o Airbnb deveria rever isto.

 

 

Ana379
Level 1
Brazil

por favor meus anuncios nao aparecem nao consigo hospedar

ja tem 6 meses que meu anuncio nao aparece ,tenho um hospede ,mas nao consigo mostrar o anuncio da minha casa por favor verifiquem!

KarlaPatricia0
Level 2
Florianópolis, Brazil

Estava recebendo hóspedes regularmente e já fazem 3 semanas que não recebo ninguem . Tive problema com hospedes que deixaram o apartamento imundo e parece que o AIRBNB dá mais atenção ao hóspede do que os anfitriões. Fiz a avaliação com 1 estela no aspecto limpeza mais parece que o que prevalece é opinião do hóspede. 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias