Falta de pagamento e suporte por parte do AirBnB

Richard2207
Level 2
São Vicente, Brazil

Falta de pagamento e suporte por parte do AirBnB

Alguém mais está sendo lesado pelo AirBnB nos pagamentos? Estou a semanas tentando receber meus pagamentos, identificaram o erro deles, mas não dão resposta, apenas enrolam e dizem que não tem o que fazer, que devo esperar sem nenhuma previsão… estou desesperado com isso e cheio de contas para pagar… olha o nível do suporte:

Olá Richard. Muito obrigado por ter aguardado.

O departamento técnico já me respondeu. Desta vez fui ainda mais específico do que na primeira vez e, felizmente, tudo deu certo. O departamento técnico compreendeu por completo o problema e me informou há pouco que confirmam um problema no nosso sistema. Da primeira vez eles me informaram que havia um problema na sua conta bancária e que você teria de adicionar uma nova. Desta vez, eu fui ainda mais específico quanto ao problema: mesmo você tendo uma conta bancária preparada, verificada e pronta, o nosso sistema ainda não emitiu o seu recebimento para lá. Infelizmente ele permanece do nosso lado.

Assim sendo, agora será uma questão de dias para que este pagamento seja emitido para a sua conta bancária. Sei que não são as notícias de que estava à espera, mas lhe garanto que são boas notícias ainda assim.

Não lhe posso garantir quando é que a emissão desta quantia será feita, mas posso afirmar que o departamento técnico estará a trabalhar arduamente para resolver o problema e, consequentemente, enviar este dinheiro para a sua conta bancária.

Resta aguardar. Mas peço que compreenda que da minha parte não há nada mais que eu possa fazer. Caso precise de entrar em contacto conosco sobre este assunto, por favor mencione o número de protocolo seguinte: 2020012214857.

Espero que a situação fique resolvida em breve e claro, resta-me agradecer pela sua compreensão, paciência e disponibilidade.

Atenciosamente,

Nuno

———————

Eu lamento por este problema. Mas infelizmente eu nada mais posso fazer para o ajudar quanto a esta situação. Sei que pode ser frustrante mas, como mencionei antes, o nosso departamento técnico já aprovou esta situação como uma falha nos nossos sistemas e eles estarão a tratar de encontrar uma solução.

Eu sugiro que vá adicionando uma conta bancária para que pelo menos receba os pagamentos das outras reservas até que o pagamento desta reserva em específico seja liberado eventualmente.

Não lhe posso providenciar uma data específica para que tudo fique resolvido. Terá de aguardar.

——————

Richard, não é necessário continuar a apertar em 'sim, ainda preciso de ajuda' quando ainda tem questões relacionadas com o caso que já andamos a falar há dias.

Eu fiz o que me competia, dei o meu melhor para solicitar o apoio do nosso departamento técnico e depois de duas tentativas eles finalmente me confirmaram que existe sim um problema e por isso eles estarão a trabalhar para que tudo fique resolvido. Não me será possível apresentar uma solução neste preciso momento. Terá de aguardar.

Nuno

1 Resposta 1
May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

@Richard2207 sinto muito por você estar nessa situação!  Infelizmente não tenho acesso à sua conta ou aos detalhes do caso aqui, então não consigo te ajudar com essa questão. Pelo o que você relatou o caso está aberto e aguardando solução. Como a equipe de suporte mencionou, eles devem entrar em contato com você.

Você poderia dizer para a gente qual foi o erro? Talvez eu consiga procurar na comunidade em outras línguas para ver se alguém teve um problema parecido e compartilhar aqui para você a solução que foi aplicada. 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias