Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Olá a todos,
2020 foi, sem dúvida, um ano extremamente desafiador. A pandemia da COVID 19 tem sido terrível em muitos aspectos e tem causado um grande impacto em nós, com muitas vidas perdidas e muitas liberdades tiradas, em nome de nossa saúde e da saúde de outros.
Mas não podemos perder as esperanças para pedir um novo ano muito melhor do que esse que vamos deixar hoje no passado. Que possamos rever nossos familiares e amigos, ter muita saúde e ter nossas liberdades de volta em 2021.
Fica aqui meu desejo de feliz ano novo para todos vocês e seus familiares! Espero que independente da situação, vocês tenham uma boa passagem de ano.
Um abraço meu e de todos os outros gerentes aqui da comunidade!
May
Feliz 2021 para toda essa comunidade, muita esperança, realizações, afeto e paz, saúde para todos. 🎉🎆🎉
Lembrando que a vacina já está chegando, contra esse mal que vem assolando a humanidade de nome Covid-19, certamente estarei na fila para tomá-la, não importando a sua origem. Deus sempre no controle, eu acredito. 🙏
Saudações a todos.
Fabrício 🙂
Foi ótima @May, minha virada de ano, com meu pequeno núcleo familar, com vida, com saúde e muita e muita ESPERANÇA de dias melhores.
Feliz 2021 para vc querida, que Deus te conceda paciência, discernimento e alegria em continuar moderando essa comunidade tão diversa.
Fabrício:)
Fabricio, sem dúvidas.
Também espero ansiosamente pela vacina. Estaremos juntos nessa fila.
Certamentente @Mario-Sergio-Soares0 , estaremos juntos sim, aguardando a hora de entrarmos na fila para tomarmos essa vacina, com Deus sempre no controle. 🙏
Saudações amigo e um feliz 2021.
Fabrício:)
Fabricio obrigado, desejo o mesmo.
Sim, Deus no controle.