Forma de resposta

Respondido!

Forma de resposta

Boa tarde a todos!

Estou dando os primeiros passos no uso do Airbnb e gostaria saber se alguém pode me ajudar a resolver esta dúvida: Obrigatóriamente todas consultas devem ser concluídas selecionando uma das opções Pré-aprovar, Recusar ou Enviar Oferta Especial?

É que respendi em tempo a algumas slicitações e como os interessados não se manifestaram mais, devo considerar as solicitações respondidas ou tenho que selecionar alguma dessas opçoes para concluir a consulta.

Obrigada!

Melhor Resposta
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@AnaPaula42

A consulta é apenas um consulta, que pode se transformar em uma reserva ("Pré-Aprovar" ou "Oferta Especial") ou não ("Recusar").

A maioria das pessoas acha que se vocẽ recusar um consulta sofrerá algum tipo de penalidade. Não se preocupe, pois não é isso o que ocorre. As penalidades são para recusa de reserva.

Depois de algumas consultas sua caixa de mensagens ficará lotada e vocẽ sentirá necessidade de deixá-la mais "limpa". Quando vejo que a consulta não irá se transformar em uma reserva eu cancelo. É comum hóspedes consultram vários anfitriões ao mesmo tempo e depois que fecham com alguém, esquecem de você

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Exibir Melhor Resposta no post original

2 Respostas 2
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@AnaPaula42

A consulta é apenas um consulta, que pode se transformar em uma reserva ("Pré-Aprovar" ou "Oferta Especial") ou não ("Recusar").

A maioria das pessoas acha que se vocẽ recusar um consulta sofrerá algum tipo de penalidade. Não se preocupe, pois não é isso o que ocorre. As penalidades são para recusa de reserva.

Depois de algumas consultas sua caixa de mensagens ficará lotada e vocẽ sentirá necessidade de deixá-la mais "limpa". Quando vejo que a consulta não irá se transformar em uma reserva eu cancelo. É comum hóspedes consultram vários anfitriões ao mesmo tempo e depois que fecham com alguém, esquecem de você

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Obrigada, Ricardo!

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias