Foto de documento para pedido de reserva

Foto de documento para pedido de reserva

Olá, comecei a fazer uma reserva criando meu cadastro por email e o airbnb pediu fotos de meu documento e selfie para comparar. Fiz todo esse processo, mas tive que desistir da reserva antes de efetuar o pagamento. Como apagar as fotos do meu documento e selfie já que nem instalei o aplicativo? Obrigada pela ajuda!!!!

2 Respostas 2
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Débora29

Contato Airbnb.

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Jane0
Level 8
Rio de Janeiro, Brazil

Débora, não fique chateada com isso! Eu entendo perfeitamente a sua posição e quanto é chato esse processo de identificação mas é necessário por uma questão de segurança.

voce sabia que se algo de sério acontecer durante a sua reserva, o airbnb cobre as despesas? Você está no melhor site de aluguel por temporada do mundo, não desista, procure ser flexível, aqui com certeza você irá achar i que procura e será tratada com respeito porque todos os comentários são verdadeiros, não são falso como outros sites. E se algo acontecer durante a sua reserva, eles vão te dar toda a assistência. Vale a pena fazer um pequeno esforço para se registrar, as não estiver conseguindo, procure ajuda do site. 

Meu espero que você fique. 

Seja bem vinda!

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias