Comunicados

Sessão de Perguntas e Respostas sobre o Lançamento de Inverno com Christy Schrader do Airbnb

Lançamento de Inverno: Sessão de Perguntas e Respostas

Guest comment is only a "." and appears in the comment list as the first comment.

Rui157
Level 1
Lisbon, Portugal

Guest comment is only a "." and appears in the comment list as the first comment.

Hello,

 

Last year one guest make a comment on my Airbnb advertisement that is only a "." (dot).

Because of that, that comment is always the first comment of all the guest comments that I have.

The comments are not ordered by date (descending).

 

Do anyone know what can I do to solve this problem?

I send this problem to Airbnb team but I don't have the problem solved.

 

Best Regards,

Rui Duarte

3 Respostas 3
May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

@Rui157 você poderia postar em português, por favor? Assim todos os anfitriões daqui da CC conseguem ler e as chances de te ajudar são maiores 🙂

 

 

Rui157
Level 1
Lisbon, Portugal

No ano passado um hóspede colocou um comentário que se resumia a um "." (colocou apenas um ponto como comentário).

 

Devido a isso agora esse é sempre o primeiro comentário que aparece na lista de comentários do meu anúncio mesmo existindo outros comentários após.

 

Alguém sabe como resolver esse problema?

Só queria que esse comentário não aparecesse pois não diz nada e é apenas um ".".

Ou pelo menos que ficasse ordenado por data em que o comentário foi feito para não ser sempre o primeiro a aparecer.

Já enviei uma mensagem à equipa Airbnb mas o problema ainda não está resolvido.

 

Rui Duarte

May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

Oi Rui, tudo bem?

 

Acredito que vale a pena falar com o suporte sobre o que fazer com essa avaliação, o que acho que você já fez. Aqui tem um tutorial de como entrar em contato com a equipa de apoio ao cliente, se caso precisar.

 

Não sei se você já teve a oportunidade de ler, mas aqui tem uma explicação de como os comentários são mostrados para os hóspedes e depende de uma série de fatores.

 

Um abraço daqui de Londres,

May

 

 

 

 

 

 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias