Hóspede diz que o pagamento foi debitado mas não recebi a confirmação da reserva

Maya42
Level 2
São Vicente, Brazil

Hóspede diz que o pagamento foi debitado mas não recebi a confirmação da reserva

Ola pessoal estou com um hospede desde cedo alegando que passou o cartão mas ate agora não chegou confirmação alguma pra mim ela é uma senhora e deve estar com dificuldade pra terminar a reserva mas alega apavorada que deu os dados do cartão alguém pode dar uma força... até agora naõ recebi nada e ela quer conversar comigo mas o sistema (com razao) bloqueia o contato .. 😞

5 Respostas 5
Maya42
Level 2
São Vicente, Brazil

ah gente ja estou me estressando pois a possivel hospede esta falando que eu estou dando um golpe que nao tem meu endereço so que ela tambem pode estar tentando dar o golpe em mim... alguem pode por favor me ajudar com isso... aff 😞

Oi @Maya42

Na conversa com a hóspede aparece como? Pré-aprovado? Aceito (em verde)? Pagamento Pendente? Se aparece aceito, em verde, significa que a reserva já está confirmada (e paga). Pode ser que a hóspede esteja com algum problema no cartão, mas peça pra ela ligar para o Airbnb, se for o caso. Não passe seus dados pessoais, nem endereço, nem nada, enquanto a reserva não estiver confirmada.

Nos avise aqui o desenrolar da história..

Boa sorte

Bárbara

Maya42
Level 2
São Vicente, Brazil

Então depois de tentar pagar em mãos com  varias mensagens a hospede chegou a cidade e mandou uma aviso para que eu fosse ate a rodoviária e no local ela pagaria em mãos o valor total das diarias pois o cartão dela não tinha limite e queria pagar tudo a
vista... novamente respondi que não iria fazer reserva alguma fora do site que ela fizesse então boleto bancário uma vez que estava com a grana toda nas mãos...
Depois de algum tempo me mandou um recado avisando que havia se hospedado em uma pousada e ainda deu o endereço numa ultima tentativa de que eu fosse ate la negociar um acordo... ou seja é a velha historia de gente que gosta de levar vantagem em tudo.. e isso comigo não funciona... se havia um cartão o qual ela passou na pousada porque então não fez a reserva no site?
Tentei todo tipo de acordo desde uma menor estadia ate o pagamento via boleto mas nada ela queria mesmo era entrar sem a reserva do site e pagar em mãos... um aprendizado 🙂
Estamos conversando desde a madrugada e foi bastante cansativo e um desafio responder com educação sempre tentando ajudar mas a verdade era que a unica coisa que a hospede queria era pagar em mãos deixando o site de lado.. chato isso mas fazer o que?

Todo cuidado é pouco 😞

Pois é @Maya42

No final das contas ela só queria fechar "por fora". Ainda bem que você não cedeu.

Abraço

Bárbara

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Maya42, que chata essa situação. Como a @Bárbara5 disse, ainda bem que você não cedeu aos argumentos.

Ótima terça!

-----

Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias