Hóspede não voltou no segundo dia e pediu reembolso
Boa tarde. Recebi uma reserva para o meu dormitório de 14 à 20 de novembro. A hóspede dormiu aqui uma noite, saiu nio dia seguinte me dizendo que voltaria hj e desapareceu. Como se não bastasse acabo de receber uma mensagem pedindo reembolso sendo que o crédito (583 reais) nem me foi creditado. O quê devo fazer?
Infelizmente situações assim podem acontecer , apesar de não ser comum. O reembolso é permitido dependendo da sua política de cancelamento. Todo acerto financeiro é feito pelo site, ou seja, não precisa se preocupar em pagá-la. O acerto será feito no montante que receberia. O valor final deverá estar em sua conta de 3 a 5 dias úteis após o check in.
Infelizmente situações assim podem acontecer , apesar de não ser comum. O reembolso é permitido dependendo da sua política de cancelamento. Todo acerto financeiro é feito pelo site, ou seja, não precisa se preocupar em pagá-la. O acerto será feito no montante que receberia. O valor final deverá estar em sua conta de 3 a 5 dias úteis após o check in.